728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E saiba o que estão Planejando para a Segunda Temporada de Gotham!

E ao que Parece eles querem continuar a insistir no Coringa em Gotham...



Com a segunda temporada de  Gotham pronta para começar a filmar durante o verão, o produtor executivo de Bruno Heller tem os olhos voltados para uma das maiores histórias de Gotham: O Coringa.

Embora tenha havido muitas sugestões, teases e até mesmo uma identidade aparente revelada de quem seria o Coringa ninguém menos que o pior inimigo do Batman, Heller diz que sobre esta história está tudo encerrado no  momento -, Mas apenas para que eles possam realmente se concentrar nas raízes do personagem Futuramente.

"Você não vai ver teases de The Joker antes do final da temporada, porque o início da segunda temporada é um grande Joker-origens, ou 'Como o Coringa Surgiu" , disse Heller  ao Site ComicBook

Não espere que o personagem seja o que você conhece na HQ imediatamente,  Heller o descreveu como um Embrião-Coringa.

A teoria mais popular e promovida pela FOX - é que o Coringa é um jovem chamado Jerome, que viveu sua vida viajando com o Circo e assassinou sua mãe em um episódio anterior de  Gotham . 

Esse personagem, interpretado por Cameron Monaghan, foi levado para a cadeia, no final de sua única aparição este ano.

No WonderCon no início deste ano, os produtores confirmaram que Monaghan vai voltar e que os fãs vão começar a ver "um pouco" da história de Jerome na segunda temporada.

Claro que tudo isso pode ser apenas duas boas coincidências, já que todos acreditam que Jerome deve ser o Coringa...

Vale Lembrar que o Planejamento inicial era de quê diversos atores surgiriam ao Longo da Série dando a entender que seriam o Coringa, logo a presença deste retorno de Jerome pode se tratar justamente disso.

Imagine que durante toda a segunda temporada você acredite que Jerome sera Nosso Querido Palhaço, e justo no Final alguém rache seu Cranio com um Pé de Cabra?

E você o que acha, será que Gotham vai queimar uma de suas Melhores Fichas já na segunda temporada mesmo com tanta histórias a serem abordadas?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E saiba o que estão Planejando para a Segunda Temporada de Gotham! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top