728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E Saiu a Sinopse do Ultimo episodio da 3ª Temporada de Arrow

Esta na Hora de Decidir entre, O Capuz, o Arqueiro e Al  Sah Himm...


Se Oliver Queen podem viver até o seu novo compromisso de ser o herdeiro do Demônio será o foco da reta Final desta Temporada,o episódio final  intitulado "Meu nome é Oliver Queen".


Poucos detalhes foram Liberados, mas o que quer, que Ras al Ghul vem planejando finalmente vai acontecer, afinal ele vem colocando Oliver entre a  Equipe Arrow, e a Liga dos Assassinos.

Confira a Sinopse abaixo:

"Meu nome é Oliver Queen" é o Nome do Episódio.

Season Finale  da Terceira Temporada- a vida de todos estão em perigo, de Ra al Ghul coloca em funcionamento o seu plano final. Oliver / Al Sah-him, deve decidir se ele é forte o suficiente para assumir esse novo papel e que isso significará para todos na equipe Arrow, e sua alma. 

Como disse muita Pouca coisa foi Liberado, mas pelo nome do Episódio podemos presumir quê Oliver vai deixar de usar o Manto Negro e Voltar a usar o Verde...

Eu ainda apostaria em uma Possivel Revelação para o Publico seguindo o Titulo... 'Meu Nome é Oliver Quen"... mesmo não sabendo o que isso causaria ao Personagem.

John Behring dirigiu o episódio com a história de Greg Berlanti & Andrew Kreisberg e teleplay por Marc Guggenheim e Jake 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E Saiu a Sinopse do Ultimo episodio da 3ª Temporada de Arrow Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top