728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Save The Constantine... O resultado!

Quer saber por quanto tempo mais os fãs vão ter que esperar para saber se   Constantine vai ou não ter uma segunda Temporada?

A Resposta é não menos que menos nove dias.


Uma fonte próxima às negociações disse ao Site ComicBook.com que os produtores se reuniram com NBC para ter a resposta sobre a segunda temporada em 27 de abril, éo Periodo em que a rede se reune para deliberações.


E chegaram a uma decisão, provavelmente em algum momento de maio.

A série tem um pequeno, mas apaixonado grupo de fãs que mantém a esperança para uma segunda temporada, Pela forma como a série não teve uma excelente recepção, algumas fontes  relatam que a NBC já havia optado por não trazer  Constantine de volta no outono.

Naquela época, showrunner Daniel Cerone reconheceu  que a renovação seria uma batalha difícil.: 


A campanha de mídia social #SaveConstantine dos fãs apaixonados Pelo Personagem, está caminhando para a reta final, com menos de duas semanas para se fazer ouvir a sua voz .

A bem da verdade a paixão dos fãs realmente esta mais ligada ao Personagem do que a Série em sí.

Por mais que tenha um Elenco interessante, o mesmo não ocorre com seu Roteiro, afinal durante a primeira fase, o mais próximo de Bom foram os episódios Finais que não passaram do Morno...

Hellblazer de Constantine Provavelmente serviu de Inspiração para inúmeras Séries de Sucesso como Super Natural, porem demorou mais do que os dez anos iniciais de Supernatural para Surgir no mercado...

E olha que até mesmo Supernatural balançou de Pernas Fracas diversas vezes depois de seu Quinto ano, parece que deixou para Constantine poucas escolhas, ao menos no Ritmo que vinha Seguindo na rede NBC. 

Resta saber se uma vez cancelada ela teria chances em outro Canal...


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Save The Constantine... O resultado! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top