728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

3 É demais - Não se desespere, todo o Elenco estará reunido na Continuação da Série

Depois de varias Pôlemicas a confirmação realmente veio...


Candance Cameron confirmou em entrevista para a revista "People" que o elenco completo de "Três é demais" vai se reunir novamente para participar de um episódio do spin-off "Fuller house". Candance interpretava DJ Tanner, mãe da família, e vai estrelar a sequência de 13 episódios, produzidos pela Netflix com previsão de estreia para o ano que vem.

"Com certeza, esse será um reencontro completo. Todos estarão no seriado. Ainda está sendo conversado quem vai estar em cada episódio, mas os fãs não vão ficar desapontados. Prometo", disse Candance para a revista.

A história do novo seriado, chamado de "Fuller house", vai mostrar Candance como uma viúva de cerca de 30 anos, mãe de três filhos. Para ajudar com o dia a dia, ela vai chamar sua irmã Stephanie (Jodie Sweeten) e a melhor amiga Kimmy Gibler (Andrea Barber) para morarem em sua casa.

A série foi cancelada abruptamente em 1995 e deixou muitos fãs inconformados. Segundo a atriz, já que o último episódio exibido foi como outro qualquer, vai ser mais fácil continuar com a história.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: 3 É demais - Não se desespere, todo o Elenco estará reunido na Continuação da Série Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top