728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Supergirl na CBS - Uma Atração para toda a Familia

Sim a série da Supergirl foi Confirmada (ja que antes tinhamos apenas o Piloto)


A rede CBS encomendou a série completa da Supergirl, uma adaptação das HQs da DC Comics, informou a revista "Hollywood Reporter".

O drama será estrelado por Melissa Benoist (da série "Glee" e do filme "Whiplash"). Ela vai viver Kara Zor-El, personagem nascida no planeta de Krypton e prima do Super-Homem.

O caminho de "Supergirl" até a CBS foi tortuoso. Inicialmente, acreditava-se que a atração seria exibida pelo canal The CW. Contudo, a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler, que estava a procura de dramas com fortes papéis femininos, assistiu ao piloto e adorou ainda bem.

Não há muitos detalhes sobre o tom da série, mas fontes ouvidas pela "Hollywood Reporter" sugeriram que a rede deve exibir o programa num horário apropriado para "toda a família".

O que Pode sugerir que teremos uma Série mais Comportada... não que isso seja tão diferente da Proposta das demais séries, que talvez se destaque só um pouco mais entre o Publico mais Nerd...

"Supergirl" terá Greg Berlanti ("No ordinary family") como produtor-exetivo. Atualmente, há outras cinco séries no ar baseadas em histórias da DC: "Flash", "Arrow", "iZombie", "Gotham" e "Constantine".




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Supergirl na CBS - Uma Atração para toda a Familia Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top