728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E david Ayer falou um pouco sobre Esquadrão Suicida...

Não é só um grande elenco é uma familia Real...



Depois de uma enxurrada de vídeos e  fotos tiradas por fãs, chegaram a internet, Algumas imagens oficiais foram Liberadas.

Mas em Toronto  o diretor David Ayer sobre responsável por Esquadrão Suicida nos Cinemas , falou sobre o seu grande projeto para a DC Comics.

"Eu adoro dramas reais, coisas e pessoas reais", diz Ayer. "Então, minha visão sobre isso é que eu estou criando uma família. Estou criando uma irmandade aqui. Estou criando uma química muito real, e eu tenho este incrível grupo de atores, liderado por Will Smith, que estão, basicamente, interpretando personagens tridimensionais com suas vidas e almas ".


Esquadrão Suicida estreia 05 de agosto de 2016.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E david Ayer falou um pouco sobre Esquadrão Suicida... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top