728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Atriz garante que não se Intimida, por Julgarem 'Supergirl" uma Série de Comédia Romântica!

Este clima de comédia Romântica é Proposital, e se destina a Parte Carente de deste Gênero...  


Melissa Benoist estrela de Supergirl não está com medo do Rotulo de "comédia romântica"  que tem sido (muitas vezes pejorativamente) dada ao vídeo de sua nova série, comentários que surgiram Logo depois dos primeiros minutos de Trailer liberados para o público esta semana. 

Em vez disso, ela está abraçando isso, comparando a série como algo feito para o que o Publico Geral o aceite,  uma série de heróis nesse gênero.

E isso é de propósito, de acordo com  Greg Berlanti, showrunner da série.

"Ela é uma mulher forte e um herói do sexo feminino, uma Menina, que eu acho que é  importante, e vai falar com tantas pessoas diferentes neste momento, agora mesmo no mundo", disse Benoist Variety  quando perguntada o que a atraiu para o papel de Kara Zor-El. 

"Eu também estava tão atraída por sua humanidade, mesmo que ela é um extra-terrestre com poderes.  Ela é mais complicado do que você pode ver em outros super-heróis hoje em dia. Greg dizia que a vida dentro dela,  e que o que ela mais quer e tentar viver".!


Sinceramente mesmo que não vá agradar a todos, infelizmente ninguém consegue, me parece Importante que uma Personagem como super-moça, venha para Representar, o Publico Feminino, inclusive para Meninas em Geral... quem não gostar que assista outra série com temática mais séria, e deixa esta Parcela do Publico ser finalmente bem Representada.

Não que eu ache que a série não vá ser para todos os Públicos, basta ter a mente aberta e tudo vai rolar tranquilo desde que haja Qualidade é claro. 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Atriz garante que não se Intimida, por Julgarem 'Supergirl" uma Série de Comédia Romântica! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top