728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Não Haverá mais Arrow... Stephen Amell diz que mudanças virão por ai...

Embora admita que não tem Idéia do que virá na 4ª Temporada, ele afirma, vestiu seu traje pela ultima Vez...


Não se sabe se ele fez apenas uma referencia, ao ultimo episódio da Temporada, aonde  Ele simplesmente vai Embora com a Felicity, numa tentativa de nos fazer acreditar que tal atitude é definitiva...

Ou se há novas verdades por traz destas palavras e Finalmente veremos Oliver Quem deixar de Ser "Arrow" para se Tornar desta vez "Green Arrow", algo a muito desejado pelos Fãs, e prometido por Amell e a equipe desde a segunda Temporada.

Ainda naquela fase Amell explicou que veríamos o Arqueiro, se tornar o Cara das HQs de forma Gradual, desde então já o vimos como: O Capuz, Arrow e Al Sah Him, seria desta vez a Hora de vermos Oliver se mostrar ao mundo como Arqueiro verde?

Vale lembrar que em determinada fase nas HQs, a identidade de Oliver como Arqueiro se Torna Publica e ele passa a ter até mais Liberdade para ser Tanto Oliver quanto Arqueiro Verde, seria este o Caminho para a Quarta Temporada... 'Nada mais de Arrow, agora é Green Arrow"?

Se for isso possivelmente Poderemos ver inclusive uma Mudança no Nome da Série e em seu Logo... Sinceramente, o Tia Nerd, fica na Torcida para que seja o caso, não por recusar o desenvolvimento gradual do Personagem, mas sim por ver tantos Haters terem que Mudar o Foco de seu Ódio... que Venha "Green Arrow"
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Não Haverá mais Arrow... Stephen Amell diz que mudanças virão por ai... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top