728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Você Votou, você escolheu... Confira agora o Resultado da Melhor Série Nerd de Todas!

Foram mais de 52 Grupos Consultados, algumas Polemicas e um Resultado bem Emocionante!




Antes de mais nada um Muito obrigado a todos os Grupos envolvidos na Votação, alguns inclusive deixaram a Enquete como postagem Fixa, para auxiliar suas Séries... então saibam que podem contar sempre com o Tia Nerd!

E a votação seguiu apertada desde o Primeiro dia Lembrando que demos uma Semana para a Competição se encerrar, e ainda assim o resultado foi bem Apertado e em alguns Aspectos Bem Surpreendente vamos aos Colocados do Ultimo ao primeiro... 

Agent Carter 1,19%


A série que mostra o passado da Agente da Shield, ficou em Ultimo lugar, mostrando que apesar do estilo da série ter lá os seus fãs, não é exatamente o melhor exemplo de Série Nerd!

Agents Of Shield 2,98%


Com apenas 2,98% dos Votos a Série da Shield Amargou a Penúltima Colocação, na Preferencia dos fãs mas aguarde até o final da Votação e entenda o Por quê, e não se esqueça ela pode não ser considerada a Pior na votação do Publico!

The Big Bang Theory 3,72%


Bazinga, infelizmente conforme o numero de fãs da Série foi aumentando, o termo Nerd Ligado a ela foi meio que ficando quase Banalizado, o que pode ter influenciado e muito no Resultado, além do Rumo que a série vem tomando ultimamente!

Gotham 6,70%


Uma posição realmente Surpreendente, Gotham Termina amargando uma Colocação bem longe do que podíamos Supor ficando assim bem distante do Pódio.

Game Of Thrones 13,10%


Mais um Resultado Surpreendente, uma das Melhores Séries já Criadas também ficou bem distante dos Primeiros Colocados, ficando atrás inclusive de séries tecnicamente Menores!

Arrow 13,69%


A série que mudou o status da DC na TV ficou um Pouco mais Próxima do Pódio, mais ainda não foi desta vez...

The Walking Dead 15,33%


E chegamos ao Nosso Terceiro Lugar, a melhor série de Zumbis, esta em terceiro Lugar no coração dos Nerds que caminham por ai... Parabéns a The Walking Dead e seus Fãs!

Demolidor 18,30%


A Surpresa da Votação, não pela qualidade, afinal só vemos elogios a Série da Marvel na Netflix, mas pelo tempo de vida da Série, que ultrapassou Pesos Pesadíssimos, e esteve sempre Grudado no Primeiro Lugar, com chances Claras de Ultrapassar, com tanta devoção Demolidor da Netflix, ficou com o Segundo Lugar... Parabéns Demolidor!

The Flash 25,00%


Literalmente correu na Frente e se manteve como Primeiro Lugar, mesmo com a Concorrência ali sempre Perto, mais os Fãs responderam de acordo com a Qualidade da Série e responderam bem ao Chamado, dando ao Corredor Escarlate o Grandioso Primeiríssimo Lugar... Parabéns Flash que Venceu a Competição como  A Melhor Série Nerd, entre todos os Grupos que Participaram!

se sua Série não venceu, ou ficou numa boa Posição não fique triste, em nenhum momento isto Mostra que sua Série é Ruim ou algo do Tipo, só mostra que os Fãs de algumas Séries são um pouco mais Dedicados que Outras, mas se você votou e fez sua Parte fique feliz...

Afinal vivemos numa época tão boa que Podemos nos dar ao Luxo de poder votar em qual série é a melhor no quesito Nerd... E isso é ótimo, termos tantas Opções!

========================== Pior Série Nerd=======================

 Aqui no Quesito Pior Série Nerd, as coisas se Invertem um pouco mais, afinal tudo que tem um fã, tem ao menos dois odiadores... Logo ser votado aqui também não desqualifica tanto uma ou outra série, afinal... se alcançou uma boa Qualificação entre as Melhores não pode ser tão ruim entre as Piores, vamos Lá!

Empate Tecnico, mas Seguidos de Primeiro e Segundo Lugar:

Constanine 28,91%
Agents Of Shield 28,61%
Agent Carter 16,52%
Arrow 11,21%
Flash 10,03%
Demolidor 4,72%

Algumas Pessoas questionaram por que Constantine, esta apenas na Lista de Piores, a Resposta é que a Série era a unica em vias de ser Cancelada, então não a colocamos entre as Melhores por este Motivo.

Se você Gostou da Competição ou acha que algum Resultado não foi Justo, Fique a Vontade para citar, se faltou alguma série pode dizer afinal sempre a Tempo para um Tira Teima, Novamente Obrigado a Todos Que Participaram!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Você Votou, você escolheu... Confira agora o Resultado da Melhor Série Nerd de Todas! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top