728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Séries DC Comics na TV... O numero esta crescendo, e ainda pode Crescer mais!

O numero crescente de Séries de Super-heróis ou Títulos de HQs da DC, parece que só Cresce!


Ainda lembro que quando Arrow, inicio, com o Personagem fazendo seus Parkur's em Starling City, acho que naquele momento ninguém sequer Suspeitava, que estava se iniciando um Plano de crescimento sem Igual.

As vezes até eu me pergunto se mesmo a WB/DC sabia que as coisas tomariam este Rumo, e se seria em tão pouco tempo, atualmente se bem me lembro já são 10 séries, entre as aclamadas, as que se negam a desistir, e as que já estão chegando por ai... parece incrível que tudo tenha começado ali em Arrow!

Vamos a elas confira:

Arrow

A série começou, de forma simples mas conquistou um publico carente, que não tinha uma boa Opção desde Smallville, e Arrow foi tão bem que não gerou só um, mas duas outras Séries derivadas, entre elas a nossa Próxima...

Flash

Quando Grant Gustin, apareceu em Flash ainda Lembro dos comentarios de Moleque raquitico, flash com cara de Criança etc... Mas quando a série soltou seu Primeiro trailer o mundo ficou em camera Lenta, e tem sido assim por toda a primeira Temporada, a série inclusive ganhou com Folgas a Competição de Melhor série Nerd, que rolou em 52 grupos da Internet, além de ter colaborado junto a Arrow, para formar um novo Derivado.

Gotham

Desde seu anuncio, eu fui um dos que dizia em auto e bom Som, que das séries da DC esta era uma das Duas séries que eu tinha não um, mas os Dois pés atrás... Infelizmente (ou felizmente no caso) eu queimei a língua, pois Gotham é uma das melhores séries da Atualidade, explorando não só um protagonista, mas um numero enorme de Personagens Fantásticos, e ainda nos da a possibilidade de ver uma Lenda aprendendo sobre o que ainda vai se Tornar!

Izombie

Infelizmente Izombi estava ao lado de Gotham relacionada as séries das Quais eu Tinha receio, não pela capacidade dos envolvidos, mas da tematica da série de uma pessoa (Zumbi) adquirir memorias de alguém quando ingere seu Cérebro, um limite ao qual eu não consegui ultrapassar, ou seja não cheguei a assistir a série ainda, a boa noticia é que nunca ouvi ninguém Reclamar!

Super-Moça

Uma das mais Recente anunciadas, séries e que inclusive mostrou seu Primeiro vídeo de cerca de 6 minutos (assim que flash também fez), e que é a primeira série com uma pegada totalmente diferente, algo menos Nerd, e mais para todos os Públicos, em especial o Publico Feminino mais Teen, uma ideia muito boa da DC, que além de tudo apresenta para o publico feminino uma boa Personagem para representar bem na TV, uma vaga a anos Carente!

Legends Of  Tomorrow

O segundo Spin Off de Arrow desta vez em colaboração com The Flash, a série vai reunir um grupo de heróis e vilões para combater um mal que assola o futuro, e o Tempo, ela também apresentou seu primeiro Trailer que também agradou bastante, agora resta esperar!

Titãs

Mais uma Série recente, cuja poucas informações foram apresentadas, mas se conseguir Manter o nome Titãs, (o que ainda é incerto, suspeito que as dificuldades possam estar ligadas ao cinema), bom se conseguir se chamar Titãs a série pode pegar uma porcentagem de Publico infantil imensa devido a popularidade do grupo com este publico, graças aos Desenhos de TV, embora suspeita-se que o clima não deva ser muito diferente de Arrow e companhia... existe inclusive a Suspeita de que Arsenal tenha migrado para esta nova série...


As Próximas 3 Séries teriam grandes Possibilidades de agradar ha um universo gigantesco, de Fãs se conseguirem liberdade para isso...

Lucifer


Adaptação de um dos Selos mais aclamados da DC (Selo Vertigo) Lúcifer tem possibilidades ilimitadas de Pegar um Publico que sequer vai saber que a série esta Ligada ha uma HQ, e ainda trazer com ele todo o Leque de Fãs que a HQ já Possui... as possibilidades são imensas, a série ja apresentou seu Trailer, e também agradou!

Preacher


Uma das mais Aguardadas, e com um Patamar talvez acima de Lúcifer a Saga do Padre, que Busca cobranças de Deus, pode ter Potencial dobrado, com uma gama de Fãs exigentes espera-se que esta série cubra de uma Forma adulta, tudo o que é mostrado na HQ também do Selo Vertigo.

Constantine


Série que mal chegou e foi cancelada pelo canal, ainda esta tentando se reerguer, passou pelo selo Vertigo e pelo selo tradicional... mas ainda assim não alcançou nem os calcanhares da sua grandeza nas HQs(que nos desculpem os fãs da Série... mas ela podia ter sido simplesmente a Rainha desta Lista, e não foi)... infelizmente talvez por culpa do roteiro, talvez por Culpa do Canal seja como For com tantas séries surgindo, é meio que vergonhoso se a WB/DC deixar esta história acabar assim, sem tentar Ressuscitar uma Séria com a Qualidade que ela Merece.


E se você pensa que estas atuais  10 Séries é o Limite, lembre-se que cada uma destas sérias nos brinda com um numero ainda maior de Personagens da DC, tanto heróis quanto Vilões, alguns até mesmo Caracterizados... ou Seja um Potencial ainda maior para novas séries...

Mas e se o povo enjoar, será que é Possível?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Séries DC Comics na TV... O numero esta crescendo, e ainda pode Crescer mais! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top