728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

CLARO QUE VOCÊ JÁ ESCUTOU ESSAS FRASES SOBRE HQS--




Não com todos, ainda bem. Mas convenhamos, que com a embalagem cada vez mais “pop” que tudo relacionado a quadrinhos tem, é de ser notar que em quase toda “discussão” pela internet relacionada a isso, sempre tem algumas dessas:
    

10. “Odeio essa ditadura de que tudo tem que ser dark e sério para ser bom, por isso que não gosto dos filmes da DC... Mas cacete, que série boa essa do Demolidor, não sei por quê.”.


09. “Marvel só tem material lamentável. Sinceramente eu não li nenhuma mega saga interessante dela desde Guerra Civil, mas olha só esse filmes da Marvel Studius! Todos são um exemplo de como se fazer as coisas, realmente interessantes!

 

08. “X-Men da Fox é um lixo, só a Marvel Studius sabe trabalhar com seus personagens. Principalmente o ultimo lançado pela Fox: Professor Xavier com formula para andar? Fera alterando transformação? Sem falar daquela cena ridícula do Mercúrio que tanto elogiam... Eu gostei foi de Vingadores 2, onde a Feiticeira tem os poderes simplificados, e do Mercúrio, que digam o que quiser, não é bucha, ele só seria isso se fosse da Fox.”


07. “Tudo é sempre a mesma coisa, nada muda nos quadrinhos, não sai do lugar comum, esses otários não tem ideias novas... Peraí, denovo esses reboots? Eu odeio reboots! Por que não deixar as coisas como estão?”

06. “Eu não sou modinha! Apenas acho legal vestir camisas de um personagem que nunca li os quadrinhos, os filmes bastam!”

05. “Stan Lee é o cara! O que você disse? Kirby, o que? Quem é esse? Já apareceu nos filmes?”


04. “2006: Os caras fazem um filme sem ação com os pés no Super-Homem de outra geração, como isso pode prestar com o Super-Homem sendo um otário bonzinho?
2013: O filme só tem ação, destruíram o Super-Homem, esse nunca foi o personagem que eu cresci vendo! É só mais um psicopata qualquer!”


03. “Marvel é a casa das ideias. Tudo lá é original, o que dizem que é plágio é só uma versão que ela fez por coincidência. E uma versão aprimorada, caso fosse plágio, porque não é!”


02. “Cinema e quadrinhos são universos diferentes. Nos quadrinhos uma equipe sofre para me entregar uma história em um mês, ganham bem, mas nem tanto, esses eu devo xingar, já que eles não produzem histórias decentes. Mas aqueles ali fazendo um filme, com anos de preparo, e retorno de milhões, esses sim, não importa o quanto eles sejam ruins, não posso levar a sério, tenho que elogiar mesmo quando erram.”


01. “Tom Hardy quer sair da DCepção e tentar ir pra Marvel... Ou Whedon tem que tentar e muito conseguir um emprego na DC...”

Não tá fácil pra ninguém...



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: CLARO QUE VOCÊ JÁ ESCUTOU ESSAS FRASES SOBRE HQS-- Description: Rating: 5 Reviewed By: Ozymandias_Realista
Scroll to Top