728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E 3 É Demais continua Acelerando, as novidades não Param!

Em evento de aniversario da Série algumas Perguntas foram Respondidas...




3 é Demais  continua a acelerar à frente em um ritmo rápido; o elenco está ficando maior e mais da trama está sendo revelado conforme vamos chegando perto  e mais perto de estréia da Continuação.

Quando a Série foi oficialmente adquirida pela Netflix , houve muita especulação sobre a sinopse oficial. Quando a série estrearia? Que os membros do antigo elenco voltariam? Será que Steve morreu?

Para começar, não há nenhuma data de lançamento oficial para  3 É Demais (a Netflix disse que em algum momento de 2016); embora boatos dizem que em janeiro. Essa data não é uma impossibilidade, mas é importante ter em mente que a série não começou a filmar ainda, e os atores ainda não têm um script.

Parece que  Fuller House ( 3 É Demais, no Brasil) realmente vai ser fazendo jus ao seu título, considerando que está sendo adicionado personagens adicionais, e  mais membros do antigo elenco estão sendo confirmados, o que vai nos dar  uma experiência ainda mais divertida. Ah, e só para esclarecer  "Steve não morreu", e até mesmo temos sugestões de que seu personagem poderia "aparecer para uma visita."

Mas, falando de membros do elenco, é interessante  mencionar que todo o elenco deve aparecer  em algum momento. Até agora agora, este é o elenco confirmado:

Andrea Barber (Kimmy Gibbler)
Candace Cameron Bure (DJ Tanner Fuller)
Jodie Sweetin (Stephanie Tanner)
John Stamos (Jesse Katsopolis)
Dave Coulier (Joey)
Bob Saget (Danny)

Tanto Dave Coulier e Bob Saget são listados com presença em  "episódios desconhecidos."


Bure foi mais tarde perguntado na entrevista sobre o retorno de as gêmeas Olsen (os dois únicos que não apareceu para o 25º aniversário  Full House) e disse o seguinte:

"Eu não falei com elas sobre isso, mas eu sei que a rede esta falando! Então, isso é um bom sinal. "

Isso geralmente não pareceria tão surpreendente ; É claro que as gêmeas Olsen iria fazer uma aparição em 3 É Demais , certo? Bem, não parecia no inicio, na época John Stamos fez um anúncio sobre a sequencia da Série, em um Programa de TV, e foi por lá que ambas as Gemeas ficaram sabendo do Retorno da Série... Ou seja nem comunicadas oficialmente elas tinham sido.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E 3 É Demais continua Acelerando, as novidades não Param! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top