728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E um Tira da Pesada 4 Foi Removido do calendario de Lançamento da Paramount

Parece que as coisas não estavam andando no ritmo em que todos gostariam...


E nos ultimos tempos icônicas franquias, quebraram anos (ou décadas) de silêncio e fizeram  retornos muito aguardados nos cinemas mas justo o Policial de Beverly Hills ainda não quebrou esta marca.

A série blockbuster de filmes de ação / comédia estrelada por Eddie Murphy até estava tentando introduzir o detetive Axel Foley, para a nova geração; primeiro tentaram em uma série de televisão que falhou e novamente agora com seu quarto longa-metragem . 

Este último projeto parecia perto de se tornar uma realidade (com a esperança de iniciar a produção na Primavera deste ano), mas as coisas não estão se movendo tão rápido como Paramount gostaria - e agora, o projeto perdeu sua antiga data de lançamento.

O The Wrap deu a notícia, dizendo que Beverly Hills Cop 4  permanece em desenvolvimento, mas não está se movendo tão rapidamente quanto o estúdio tinha originalmente esperado. 

Com toda a honestidade, é provavelmente melhor para a Paramount que Um Tira da Pesada 4 tenha sido adiado. Inicialmente, o estúdio havia estabelecido a data de 25 de março de 2016 para o lançamento. Nossos leitores provavelmente sabem que como  Batman v Superman: Dawn of Justice  poderia ter colocado Foley numa situação bem dificil (no que diz respeito ao retorno da bilheteria). Sim, Axel é um dos personagens mais conhecidos e amados de todos os tempos, mas mesmo ele não poderia competir com Bruce Wayne e Kal-El chegando às vias de fato.

Vale lembrar que Murphy ainda não assinou oficialmente o contrato para o filme.

Seja como for com a perda da Data, os fãs podem começar a diminuir suas esperanças para este Filme!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E um Tira da Pesada 4 Foi Removido do calendario de Lançamento da Paramount Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top