728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E o Flash nos Cinemas deve Ser mesmo Barry Allen...

Segundo diretor, Barry deve ser o Flash, mas teremos uma visão Bem Independente da Série!



O filme do  Flash  que será protagonizado por Ezra Miller deve realmente ser Protagonizado por Barry, como o Velocista Escarlate, segundo Phil Lord, que foi confirmado na direção do longa em abril.

Em entrevista ao podcast do  The Hippojuice, Lord falou sobre o roteiro de seu longa, que ele também assina,o comparando com a série de TV. "Estamos tentando achar uma história. É interessante, porque há uma série muito popular na televisão, e estamos buscando um espaço para o filme que é diferente do da TV... Acho que estamos indo bem", afirmou  Lord.

Em seguida, ele conta que o Flash do filme deve ser Barry Allen - o mesmo personagem que protagoniza a série de TV. "Acredito que será Allen. Estamos tentando seguir o universo cinemático... É realmente uma coisa própria e uma espécie de filme auto-suficiente. Estamos tentando pensar na melhor história. Acho que vocês irão gostar, é uma visão diferente das coisas de super-herói', completa.

E lembre-se antes de Criticar, que Ezra, é um bom ator e que Grant também foi bem Pressionado quando foi anunciado... e que ele ser Barry simultâneo com a Série realmente não Muda nada





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E o Flash nos Cinemas deve Ser mesmo Barry Allen... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top