728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Game of Thrones Polêmica com Sansa tem Feito alguns Fãs desistirem da Série...

E a cena do estupro de Sansa em Game of Thrones vem causando polêmica entre os fãs em varias redes sociais. 


Muitos reclamaram da tal cena, até por quê ela não ocorre nos livros da saga, e estão acusando a Série de não conseguir segurar uma Boa História sem precisar apelar, para algo chocante a cada momento.

No Episódio Sansa se casa com o violento Ramsay Bolton, o pai dele comanda Winterfell, terra que um dia ja pertenceu aos Stark, a família da garota. Ramsay a humilhou já na cerimônia, fazendo com que ela fosse levada ao altar por Theon – que ela acredita ter sido o responsável pela morte de seus dois irmãos mais jovens. 

Depois, as coisas ficaram ainda piores quando Ramsay a atacou brutalmente na noite de núpcias e a forçou a consumar o casamento na frente de Theon.

Nas Redes Sociais os fãs ficaram indignados com o destino dado à personagem e criticaram os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, por usarem o estupro como um alicerce da trama e por não mostrarem a expressão de Sansa durante o ato.

 "Game of Thrones foi difícil de assistir, pior até do que a morte do Oberyn. Pobre Sansa..."

"O estupro de Sansa faz toda a história dela retroceder em muitos anos"

"Um diretor decente teria focado na Sansa para mostrar como ela estava com medo. Dessa forma pelo menos o estupro seria a história dela",

 "Assim que a Sansa da série ganha um pouco de autoconfiança, D&D fazem com que ela seja estuprada. Ótimo desenvolvimento de personagem".

"Estou desistindo de 'Game of Thrones' e ficando só com os livros. Muito horrorizada com o que estão fazendo com Sansa"


Pessoalmente é bem Interessante  ver a reação dos Fãs, realmente até parece um pouco forçado, mas não houve tanta reclamação assim quando Theon foi torturado durante semanas, e castrado ainda por cima, vimos reações parecidas também durante o "estupro" de Cercei... será que o pessoal não anda feminista demais não?

Bom seja como for o Tia Nerd quer Saber e você o que achou da cena?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Game of Thrones Polêmica com Sansa tem Feito alguns Fãs desistirem da Série... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top