728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Greg Berlanti, uma das Principais Mentes por traz do Sucesso da DC na TV!

O cara por trás das Séries que você gosta foi capa ao Lado de Flash e Supergirl!


Greg Berlanti deve ser um dos produtores mais ativos no universo dos seriados americanos. Recentemente, ele trabalhou em Political Animals, Golden Boy , Guilty, Arrow , Flash, Legends of Tomorrow e SuperMoça.

Nas Séries de Super-herois, Berlanti simplesmente vem dominando tudo o que Pode, se Amell é Porta voz  ideal das Séries de Herois, Berlanti é um dos que as fazem crescer (da vontade de criar a campanha #PegaConstantineBerlanti. )...

A revista Variety Estampou Berlanti ao lado de dois dos Super-Heróis que ele comanda, o já Sucesso Flash, e a ainda não Estreada Supergirl...

Sobre Supergirl já foi deixado claro que não vai haver Crossover, "Ainda não vai Haver Crossover", de acordo com Berlanti, ele gosta de ver suas Séries com um olhar de Fã, e ele torce pelos Crossovers, mas segundo ele como Produtor ele deve sempre ver o Melhor para as Séries e no Momento, o Melhor para SuperGirl, é desenvolver a Personagem o Máximo Possível, para no Futuro sim termos quantos Crossovers forem Possíveis.

Sobre supergirl Berlanti falou em entrevista para a Variety o Seguinte:

       
"
A heroína dos quadrinhos estava muito atrasada –  Minhas sobrinhas mesmo vieram me importunar, quando é que veremos uma Super-heroína ter uma série só para ela? – e por isso, que a DC agarrou a ideia.  Mas ao invés de fazer imediatamente a série, ele queria dar um salto proporcional: “ O que  aprendemos com ‘The Flash’, se nós pudéssemos fazer isso em uma escala ainda maior, em uma rede maior, o que faríamos?”

A CBS,  aproveitou a chance. Ele disse que a presidente de entretenimento Nina Tassler  se apaixonou porSupergirl” durante a reunião, e começou a chorar

Não importa quanto estão pagando por isso”, diz ele. “Você precisa comprar a série.” (Apesar do boato, Berlanti disse que nunca houve uma chance da série se mudar para a CW. Além disso, acrescenta: “Nós nunca teríamos sido capazes de suportar o tipo de orçamento que ‘Supergirl’ precisava.”)

Assim como aconteceu com “The Flash”, Berlanti insistiu investir em “Supergirl” pesadamente em efeitos visuais, e Johns disse que o dinheiro foi bem gasto.

Quando as pessoas virem o piloto, vão ficar deslumbrados com o que foi feito para a televisão”, diz a D.C. content topper. “Mas Greg sabe que não é apenas sobre o espetáculo. Tem que ser sobre o coração e  humor.

  

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Greg Berlanti, uma das Principais Mentes por traz do Sucesso da DC na TV! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top