728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Elenco e Produção de The Flash estavam aos Prantos ao Final do Season Finale

Não há duvidas de quê a Série foi muito Bem aceita pelo Publico, e isso marcou a Todos!

O final da temporada de The Flash está sendo descrito por seu produtor executivo Andrew Kreisberg como "incrivelmente emocional." Tão emocional  que mesmo o elenco se rompeu em lágrimas durante a Leitura das Falas.

"Quando tivemos a mesa de leitura para esse episódio, todo mundo só começou a chorar", disse Kreisberg EW . Normalmente, quando temos a leitura, eu dou as direções de cena, mas desta vez, depois de um tempo eu parei porque todo mundo estava em lágrimas. Nós trabalhamos muito duro para construir essas relações críveis entre todos durante todo o curso da temporada. Nós tivemos muito sucesso em todas as cenas, e isso nos fez chorar bastante ao longo de toda temporada e agora no final novamente ".

Uma das principais razões para os fãs abraçarem The Flash é que ele ataca sem medo pontos da trama. Isso significa que o final não vai deixar questões importantes a respeito Flash Reverso, para temporada 2.




Sneak Peek 1: Fast Enough [Season Finale]Confiram um trecho do aguardado diálogo entre Barry e o Dr. Wells. O último episódio da primeira temporada vai ao ar amanhã, às 21h.Curta também: The Flash Brasil - Série
Posted by Speedsters on Segunda, 18 de maio de 2015
Kreisberg declarou: "Mostraremos a medida completa do plano de Wells, por que ele está fazendo o que está fazendo e o que realmente aconteceu naquela noite plenamente em que a mãe de Barry morreu, todas essas coisas estão indo vir a ser concretizadas."

The Flash season finale vai ao ar às 20:00 na CW.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Elenco e Produção de The Flash estavam aos Prantos ao Final do Season Finale Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top