728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E sairam as Primeiras Imagens de Bebop e Rocksteady em Tartarugas Ninjas 2

Alguns fãs, sem dúvida estão muito animados para ver a dupla, que não apareceu no primeiro filme de 2014, mas eles estão nesta sequência, embora ainda estejam muito Diferentes.


Por enquanto a versão Rinoceronte, e Javali Mutante, ainda não apareceram ... E os personagens do Desenho dos anos 80 , Bebop - Sera interpretado desta vez por Gary Anthony Williams - e Rocksteady - retratado pelo lutador profissional Sheamus.

Mas vale lembrar que quando eles foram apresentados inicialmente no desenho animado, eles eram humanos também, então eles ainda podem sofrer suas mutações para  a alegria dos fãs.

A dupla foi vista conversando em um café, com Gary Anthony ostentando uma Jaqueta Roxa icônica do Bebop.

Era previsto que eles aparecessem no primeiro filme, mas, o filme foi reescrito, afim de trazer mais novidades para o segundo.

Algumas horas antes também havia sido anunciada a personagem Karai...

Parece que as Tartarugas podem ter mais desafios do que Ninjas armados, com armas de Fogo desta vez... E você esta animado para esta Sequência?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E sairam as Primeiras Imagens de Bebop e Rocksteady em Tartarugas Ninjas 2 Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top