728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Game of Thrones - e um dos Melhores Episódios de Todos os Tempos da Série!

The White Walkers, é o desafio da vez... Alem de muitas outras Surpresas!



Não estamos falando de uma pequena aparição não, se os The White Walkers estiveram presentes quase que em ao menos um episodio de cada Temporada, desta vez vemos uma  Batalha para ninguém botar defeito.

Uma Batalha sensacional aonde descobrimos um pouco mais sobre os Caminhantes Brancos, e uma nova arma, capaz de Derrota-los.

Aliais confira um especial sobre os caminhantes brancos aqui:

Com uma temporada criticada por muitos, que muitas vezes não conseguem entender que mesmo numa série, não se pode ter só momentos épicos a todo instante, estamos vendo Game of Thrones, se Aquecendo aos poucos para os últimos episódios.

Vimos Arya aprendendo mais sobre sua nova posição, vimos a Rainha descobrindo que só tem um jeito de sair de seu cativeiro.

Além de vermos a Decisão de Daenerys, sobre Sir Joras e Tyrion ,e Sansa fazendo mais uma descoberta sobre seus Irmãos, Aliais isso me faz pensar que toda aquela choradeira sobre seu Estupro pode ter sido algo precipitado, Podemos estar vendo a Personagem indo em Direção a algo Grandioso, afinal ela agora sabe sobre John, e os Irmãos mais novos... e tem força e potencial para revolucionar sua situação em algum momento.


Mas, o momento mais Esperado, do episodio fica por conta do Próprio John Snow, que chega a seu destino para tentar convencer os Selvagens a se unirem a ele, com algum esforço, ele consegue com que cerca de 5 Mil inimigos, se aliem a sua causa, porem uma quantidade ainda maior fica para trás, antes mesmo que todos tenham embarcado, o Mal se aproxima...

Sim os caminhantes Brancos, estão a Porta, levando os Selvagens que ainda não haviam embarcado a uma Batalha Incrivel, John vê que se não impedir os caminhantes brancos de invadirem a vila, todos serão mortos e comanda os Corvos e os selvagens na batalha...

Mas ele não esta com o Vidro de Dragão, e tenta alcança-lo, mas não consegue, em uma batalha homem a homem, com um dos caminhantes brancos mais conhecidos do Publico, john descobre que todas as armas se congelam ao tocar na arma do adversário, todas exceto uma, e ele a usa para estilhaçar o inimigo...

Observado de Longe, pelo que parece ser o Rei dos Caminhantes Brancos, que com um Comando, envia centenas de caminhantes sobre o que restou da vila, não deixando escolha para os poucos sobreviventes, a não ser a fuga.

Ainda no Barco John vê, o Rei Caminhante, re-erguer todos que foram Mortos, tornando seu exército ainda maior e mais poderoso.

Mas ainda temos um Teaser dos Próximos episódios, que deixa varias perguntas no ar... entre elas a que parece mais Importante no momento, será que John conseguirá uma passagem tranquila com os Selvagens através da Muralha que ele mesmo"controla"?

E você já assistiu, o que achou?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Game of Thrones - e um dos Melhores Episódios de Todos os Tempos da Série! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top