728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Emma Stone, fala sobre Permanecer na Franquia Spider "De uma Maneira Diferente"

Mesmo com a Escolha de um Novo Spider"man", Emma Stone, gostaria de Permanecer na Franquia Spider, advinha como

Durante o Evento Aloha feito para a imprensa, Emma Stone, que interpretou Gwen Stacy em The Amazing Spider-Man, disse que ela tem interesse em reprisar o papel de Gwen, em um Filme da  Spider-Gwen

Embora, ela tenha dito a  MTV  que "um monte de coisas  teriam que vir juntas" a fim de criar nova  realidade, Andrew Garfield como Vilão talvez?

Em um universo alternativo da Marvel, é Gwen Stacy, não Peter Parker, que é picado por uma aranha radioativa. Peter realmente se torna o vilão lagarto nesse universo.  Spider-Gwen tornou-se incrivelmente popular desde que ela foi introduzida em 2014 e, em seguida, ela teve sua própria série em 2015.
Confira o video:

Claro, a Sony está reiniciando Spidey para o MCU, mas  Spider-Gwen existe em um universo alternativo que não iria interferir com o universo cinematográfico da Marvel.

 Além disso, eu acho que a maioria das pessoas concorda com que o desempenho de Emma Stone como Gwen foi uma das melhores coisas sobre a saga do Spidey da tentativa anterior de manter a franquia. Seria Legal   trazer de volta Andrew Garfield,  ele poderia ser seu principal vilão, e talvez agradar uma Parcela do Publico que mantém-se na Posição de que o Ator foi o melhor a interpretar o Aranha nos Cinemas.

Veja os comentários de Emma no vídeo abaixo.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Emma Stone, fala sobre Permanecer na Franquia Spider "De uma Maneira Diferente" Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top