728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Review de Super Girl Mais uma Série de Super-herois com Potencial

Sim Vazou o Piloto de Supergirl, assim como foi com Constantine e Flash...



Claro que assim como na ocasião pode se tratar é claro de um Termômetro para, verificar a recepção, e as criticas do Publico, em geral isso não muda muito o Piloto oficial, quando ele vai ao ar, mas deve dar uma idéias do que se devem usar nos próximos episódios.

Em resumo tudo o que vimos nos trailes esta lá com um certo aumento, logo quem criticou o trailer, pode realmente não gostar da Série,

Mas as cenas de ação são realmente muito boas... e assim como no inicio de The Flash, tem potencial para Melhorar ainda mais.

A cena dela salvando o avião realmente é bem emocionante em termos de efeitos visuais, você realmente vê um esforço imenso, na Produção da série neste quesito.

Mas vamos lá:

Algumas coisas a serem Ressaltadas...Kara chegou a Terra algum tempo depois de Kal'el, que a entregou para os Denvers criarem, no piloto assistido sem legenda, não ficou muito claro, mas assim como ele, outros alienígenas vieram pela mesma Rota, de sua nave.

Ao que parece Superman entregou Kara aos Denvers por algum motivo especifico (um acordo talvez), talvez eles sejam Cientistas ou algo assim, a própria irmã de Kara, que já a recebe com um olhar estranho da Janela da casa faz parte de um Grupo de controle de atividades "Não-Normais", que vigia entre outras coisas "Alienígenas".

Além do mistério familiar, Kara divide Cena com alguns extras, que farão parte da construção da Personagem como Wislow Scott (o homem brinquedo), James Olsen (que vai auxiliar Kara a Pedido de Superman), Sua Irmã, Cat  Grant ( que parece ser a parte que o publico pode gostar menos)... e Hawk Heshaw ( Futuramente Super-cyborg)

E acredite todos na série tem potencial para no futuro seguir, os caminhos de suas Contra partes nos Quadrinhos, eu consigo ver o Personagem de Hawk se tornar o Super-Cyborg, afinal alguns elementos já estão ali logo de inicio, uma Nave Kriptoniana, motivos para ele se envolver numa trama em que seu corpo sofra Deterioração etc... Enfim é um personagem Forte, e próprio para isso, embora vá ser uma baita adaptação na origem de um vilão "Do Superman".

O Piloto vazado, ao menos a versão que eu assisti, tinha o áudio adiantado, o que pode ter estragado um pouco (muito) a experiência com a série, não sei se por este motivo eu tenha achado a coreografia das lutas um pouco pobre, afinal o áudio adiantado pode ter dado Spoilers dos Movimentos seguintes.

Link para assistir (Por Tempo Limitado)

Algumas Partes ainda pareceram um pouco arrastadas, mas eu também não gostei 100% do primeiro episodio de The Flash, que para mim até agora terminou melhor do que qualquer Filme sua Temporada... então ficamos na Torcida para que do segundo em diante a série também se supere...

Minha Nota?  Eu diria que um 7,9 de 10!


E por favor, arranjem um Dublê de Superman e um uniforme Decente para o Cara... mesmo Contra a Luz, aquele Magrelo de cosplay estava bem tosco.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Review de Super Girl Mais uma Série de Super-herois com Potencial Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top