728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Gotham: Quer saber mais sobre a Batcaverna ?

Atenção:  Spoilers Sobre episódio desta noite de  Gotham .



Há semanas, os produtores foram provocando os fãs, com a perspectiva de  mostrarem a batcaverna Abaixo da Mansão Wayne, que provavelmente apareceria na série Gotham nesta temporada.

Nós vimos esta noite que "Não" apareceu - exatamente - mas  havia uma pista gigante para aqueles que a conhecem (e ja que esta ligada ao Batman, significa praticamente todo mundo).

O que é, sem dúvida, o aspecto mais interessante da provocação sobre a Batcaverna é que mesmo não mostrando de fato no final da temporada, O mais importante é que o que está lá em baixo, foi montada pelo pai de Bruce Wayne,  Ou seja Thomas Wayne, é que começou algo lá...Ele estava mantendoo que tudo indica algum segredo abaixo da Mansão.

Claro, que não é a primeira que vemos algo assim,  recentemente vimos ele na Batcaverna; Em   Flashpoint e  Terra 2 , E versões   alternativas de Thomas Wayne acabou por realmente  ser o Batman. 

As provabilidades,  São de quê Gotham vai nos dar alguma versão primaria da caverna (talvez como a versão Flashpoint ), a fim de configurar Bruce com uma base de operações para começar a elaborar o intelecto do garoto num Batman e o mais legal ele ja começa a lidar mais com Lucius Fox na próxima temporada ... !

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Gotham: Quer saber mais sobre a Batcaverna ? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top