728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Hank Henshaw é um Homem Indestrutivel, na Série Supergirl.

É assim que David Harewood, vê seu Personagem em Supergirl.


Nos passos da série Supergirl ,  David Harewood , que interpreta o agente  do DEO (Departamento de Operações extra-Normais), o  agente de Hank Henshaw.

Nos quadrinhos (pré-Novos 52), Hank tem uma história muito diferente, ele é um astronauta que acredita que os eventos catastróficos que afligem a ele e a sua tripulação são culpa de Superman. Antes de uma súbita doença tomar sua vida, ele transfere sua consciência para matriz nascimento do Super-Homem, tornando-se Cyborg Superman, Composto por Metal Kriptoniano, e DNA do Próprio Super-homem, que havia na Matriz.

Harewood  se mostrou bem ciente da história de Hank nos quadrinhos Henshaw. 

"Hank Henshaw, acaba se tornando Cyborg Superman nos quadrinhos, lutando contra Superman," disse Harewood  ao Digital Spy quando quando perguntaram o que ele esta esperando da Série.
 "Então, eu estou ansioso para isso."

"Meu personagem  é um pouco vilão," Harewood brincou. "E parece bastante indestrutível. Eu meio que gosto e estou bastante ansioso para ser este cara indestrutível."


Supermoça ja Foi Oficializada porem ainda não tem data para estrear!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Hank Henshaw é um Homem Indestrutivel, na Série Supergirl. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top