728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Na Corrida por Sua Audiência, Ou damos a Cara a Tapa, ou Não nos Importaremos com Você!

Não é novidade para ninguém, que parte da Internet pertence aos Odiadores, mas não é este o caso! 


As vezes, até inconscientemente, algumas pessoas estão preparadas para repudiar algo, em geral pelo simples motivo de que algo (como um artigo) ou alguém não tenham a mesma Opinião que ela.

Mas a que ponto, devemos conter nosso Ponto de vista, para não ofender ninguém?

Recentemente, tivemos publicada aqui no Tia Nerd um texto de nosso Colaborador o Ozzymandias Realista, o texto falava das Frases que com certeza você já ouviu.

E sim o texto gerou uma grande polemica por aqui sim, mas acontece que o Ozzzymandias ele tem seu Próprio Site/Blog, e colabora com outros Sites as vezes com o mesmo Texto, Porem com modificações entre um Site e Outro.

A parte interessante, é que em um outro Site em que ele colaborava já de Longa data, (até agora não se sabe se por motivos de criticas) a mesma matéria Foi simplesmente Excluída, sem aviso prévio e o cara foi expulso do grupo de Colaboradores do Site.

Atualmente a frente do Tia Nerd, eu sei que muitas vezes quando se fala de um assunto nós temos que ser um tanto comedidos é verdade, mas as vezes se torna inevitável falar bem ou mal de um determinado assunto...E quando falamos bem da Marvel por exemplo, invariavelmente o Fã da DC, acha que somos um Site Marvete, ou se criticamos algo que não gostamos em uma Mega produção da Marvel, o fã da DC vibra, enquanto os da Marvel fazem Birra.

Agora fica a Questão o que fazer? Por que não dá para agradar a todos a todo instante, deveria eu retirar a opinião de um colaborador, que sei que entende do que esta falando, só por que não agradou a "A" ou a "B"?

Hoje em dia existem poucas pessoas que se prestam a cuidar do Tema Nerd, só por amor, e que ainda entenda do que esta falando ... Lembro que quando comecei a acompanhar as grandes Mídias Nerds "Conceituadas", foi nelas que me inspirei para ter, e formar minhas próprias opiniões...
                                                   (imagem "meramente" ilustrativa)  Mas Hoje, as Mesmas Midias "Conceituadas" são as que só falam bem de uma determinada Produtora, por que ela os Patrocina, e quando usa o Nome de Produções da produtora concorrente em suas Matérias, nada mais é que um engodo, pois falam 5 minutos sobre o projeto proposto, e os outros 25 sobre a Produtora patrocinadora, fazendo de você um grande Troxa.

Ai fica a critério dos Fãs Nerds, que vão seguir uma empresa só pelo nome, ou vão parar de mimimi, de que não se pode discordar da opinião deles, com um ou outro Artigo?A informação esta proposta, hora é um elogio, hora é uma critica, saiba avaliar o conteudo, Seja aqui ou em outro Site.

E quanto aos Sites Nerds, é preciso ter uma Posição, se os grandes Sites estão trabalhando em cima somente do que traz dinheiro, vamos fazer diferente e trazer o publico com a informação na integra quando ela sair, e quanto aos textos opinativos, não acredito que excluir e expulsar um colaborador seja a melhor solução, Blogs/Sites estão ai para formar Opiniões, sejam elas quais Forem!

Para quem quiser ler a matéria que gerou a expulsão do Colaborador em outro site Eis o Link: Confira

E só para deixar Claro não estamos fazendo campanhas contra Grandes Sites, estamos querendo concientizar os Pequenos.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Na Corrida por Sua Audiência, Ou damos a Cara a Tapa, ou Não nos Importaremos com Você! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top