728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash: Confira uma entrevista explosiva com o ator que Interpreta o Detetive Eddie Thawne.

O Ator fala dos acontecimentos bombásticos sobre sua história nos últimos episódios.


 Eddie Thawne tem crescido como um personagem surpreendente- e aquele cujo destino agora está nas mãos de Eobard Thawne - um descendente de Eddie do futuro e o Grande Vilão de The Flash desta Temporada 

Eobard tem Eddie como Refém , e na semana passada, caiu uma bomba na cabeça de Eddie que descobriu que mesmo tendo Eobard com descendente, ele é um membro cujo a família Thawne, vai desprezar a história ao passar dos anos.

De acordo com Cosnett, que deu uma entrevista ao ComicBook, para uma discutir sobre os episódios finais e o que está por vir de seu personagem, agora que tudo parece estar a desmoronando em torno dele.

Cosnett diz que Eddie vai ser um homem completamente diferente a partir de agora - e  ele admite que equipe Flash acabará por encontrá-lo, ele chega a usar a palavra "resgate".


Uma noticia mencionava  que você estava apontado como tendo um "passado secreto"  antes do início da temporada. Que não tenha sido explorado muito até agora - é o que vamos ver , ou era apenas para brincar com os telespectadores?

Bem, eu acho que um monte destas noticias tinha a ver com o fato de que eu sou realmente o antepassado de Eobard. Obviamente, no início, eles nos disseram que era segredo o que estava acontecendo e que, naturalmente, foi uma  notícia bombástica ... mas ainda teremos uma outra bomba no final da temporada, e isso é tudo o que posso dizer sobre isso.

Recentemente especularam que talvez o seu personagem iria revelar-se muito mais importante, mas que o sua História e significado seria esquecida pela história. É algo que vem sendo trabalhado em especial para  Eddie?


Você sabe, eu acho que Eddie esta definitivamente em uma encruzilhada. Ele começa a decidir agora, o que fazer com esta informação, e é isso que todo o outro episódio de viagem no tempo que tínhamos sera: Você tenta fazer algo de bom? Você tenta mudar o futuro para que ele irá tornar-se melhor? Ou isso em seguida,pode ser algo pior?

Eu amo  brincar com essa idéia, e vamos apenas dizer que Eddie agora tem uma escolha sobre o que fazer sobre o seu próprio futuro. Isso é algo que eu acho fascinante. 

Não vou dizer como a equipe faz para encontrar Eddie. Eu não vou dizer como e em que estado ele está ao ser resgatado, mas ele é  um homem diferente daquele que estava na ponte propondo a Iris.


Seu personagem passou por muita coisa e aguentou bem. O que  desta vez que parece ter realmente  um Grande impacto?

A reação de Eddie foi sempre diplomática, mas também sensível.

Desta vez, Wells manteve-se ali por tanto tempo. É realmente assustador  estar lá embaixo, não só com alguém tão assustador que é um metahumano, mas também a ser confrontados com tantas coisas ao mesmo tempo, que ele é realmente um antepassado desta pessoa, todo o seu mundo virou de cabeça para baixo. No topo de tudo isso, ele descobre que  a menina que ele estava prestes pedir em casamento, vai casar com um cara que ele julgava ser um de seus melhores amigos.

Quando isso acabar, as coisas nunca mais serão as mesmas para ele.

Você acha que  Wells é um narrador confiável?

Eu acho que ele é muito cético,   se tudo  isso é verdade? 

 Eu acho que Eddy começa a ver um certo sentido, ele é começa a ver uma verdade nesta situação, é por isso que isso vai marca-lo tão profundamente. Eu acho que ele sempre teve um sexto sentido. Em algum lugar lá no fundo eu acho que ele tinha uma suspeita sobre Barry e Iris, sempre, e que juntamente com esta nova informação e A informação que ele não vai ser nada. Ele  começa a ver o discurso de Wells baseado em muitas verdades.

E agora ele começa a decidir o que fazer com isso, e nós vamos ver tudo se desvendar ao longo dos próximos episódios.

Iris  disse ao Barry que ela ama Eddie e que ela não quer levar falar destas coisas com ele agora. Você acha que Eddie quase corre o risco  impedir que  este Rompimento aconteça? 


Eu sinto como parte da diversão da viagem no tempo, é que você pode ter a melhor das intenções e no final apenas estragar tudo.

O Flash faz coisas que tem repercussões. Muitas vezes, algo ruim vai acontecer, mas depois  as coisas vão se sair ainda melhor do que elas seriam se aquela coisa ruim não tivesse acontecido. Toda esta série lida com isso, e história de Eddie também lida com isso: fazer algo para evitar que algo ruim aconteça, coisas que uma grande parte do tempo podem revelar-se piores.

Muitas vezes, quando coisas ruins acontecem na minha vida, eu acho, "Bem ... poderia ter sido atingido por ônibus, ao invés disso então sorte minha, por esta coisa Ruim."

Em quanto isso série esta "Correndo" para seus episódios Finais da Temporada!


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash: Confira uma entrevista explosiva com o ator que Interpreta o Detetive Eddie Thawne. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top