728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Imagine os Beneficios para Todos se Constantine Ficar no canal CW...

E os fãs estão se Movimentando para trazer Constantine para a Casa aonde Heróis são Heróis!


A NBC poderia ter Ficado com Constantine para uma segunda temporada, o que não ocorreu, a bem da verdade isso não é de Todo Ruim, por que apesar de toda a qualidade, Constantine, ainda não era um terço do que era na HQ Hellblazer, mas nem de longe eu Diria...

Mas a Série, eu diria ainda mais o Personagem  ainda tem uma base de fãs dedicados que esperam que a série vai encontrar vida em outro Canal. Em particular, os fãs de Constantine fãs estão sonhando com a série no canal  The CW, na esperança de que os executivos da CW pensem no casamento perfeito, fazendo do CW, o canal mais Nerd do Mundo, afinal Constantine pode vir a ser o casamento perfeito para a rede.

Há uma série de razões pelas quais Constantine pode ser uma grande aquisição  para o canal The CW, que já tem encontrado grande sucesso com o universo  DC Comics. Um dos maiores benefícios para a The CW é que Constantine  já estréia com uma base de fãs muito leal.

Durante sua primeira temporada na NBC, os fãs fiéis acompanharam a série mesmo quando ela demorou a decolar, e estes fãs tendem a seguir um show, independentemente de qual canal ele vai ao ar. 

Se na NBC, que pouco fez por sua Série, Constantine gradou a muitos Fãs Imagine, o que poderia acontecer com um Tratamento Adequado?

Além disso, Constantine é uma grande aquisição para somar a  programação da CW. Em uma entrevista com Comicbook , o Produtor de Arrow Marc Guggenheim expressou seu interesse em um crossover com Constantine. Guggenheim disse, "Nós tivemos uma série de discussões na sala do escritor sobre o assunto. Temos um monte de idéias realmente boas, uma em particular que eu acho que é realmente fantástico. Se é viável e permanece orgânica para a história, é absolutamente algo que faríamos ".

Na Wizard World Philadelphia Comic Con,  Stephen Amell o Arqueiro verde em Arrow, também expressou seu forte apoio para Constantine. Amell disse: "Eu só acho que ele merece uma oportunidade. Eu realmente gosto disso "Amell também apontou como Constantine é um especialista sobre o Poço de Lázaro, que é uma parte de Arrow .

Além de Amell, várias outras estrelas se uniram em torno de Constantine , muitos prometendo fazer aparições na Série se o show retornar para algum Canal. William Shatner, Joseph Morgan, Robbie Amell, e Grant Gustin Todos deram seu Apoio para a Série Retornar. Com estrelas convidadas populares, potencial de crossover com outros showsda  DC Comics, há uma boa chance de que Constantine não só irá manter o seu público que era da NBC, mas, na verdade, aumenta-lo e Muito.

Constantine por si só, já abre caminho para todo um Mundo Sobrenatural da DC. O potencial para ter personagens como Espectro, Deadman, e Dr. Destino não só aparecem em Constantine , mas também passearem pelas outras séries da CW  como Arrow, The Flash , e Legends of Tomorrow  aumentando a facilidade destas séries introduzirem arcos Sobrenaturais, e ter a Aparição de outros Personagens ligados a magia, sem uma outra grande introdução, já que eles podem aparecer, e em Constantine e se desenvolver primeiro por Lá.

 Constantine tem o potencial não apenas para Vencer no canal CW, mas também para ajudar a trazer mais conteúdo para as Demais Séries.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Imagine os Beneficios para Todos se Constantine Ficar no canal CW... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top