728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O retorno de Sara para Legends of Tomorrow não muda nada em Arrow

A duvida que não quer Calar, o que Muda na Vida de Laurel, com o retorno da Sara?


Desde a notícia de que uma série derivada iria ser estrelada por Caity Lotz (presumivelmente em seu papel de Sara Lance ), um monte de Fãs ficaram confusos.

Uma das perguntas, é claro, era s como ela poderia voltar. Agora que vimos no trailer de  Legends of Tomorrow  que ela volta graças ao poço de Lázaro- uma escolha interessante, uma vez que o atual Ras al Ghul foi o responsável por sua morte diga-se de passagem.


Mas ficamos com muitas outras perguntas no ar.

Um levantada pelos fãs de  Arrow é que  a morte de Sara moveu quase toda a terceira temporada, ou seja o que sua ressurreição significa para os personagens de Starling City? Sua irmã Laurel, em particular, foi transformada por completo e embarcou numa jornada para cumprir o seu destino como devia ser, assim como nos quadrinhos, só que como um resultado direto da morte de Sara.

"O retorno de Sara não vai afetar arco de Laurel," o produtor executivo Marc Guggenheim disse aos fãs no Tumblr


Bem, primeiro de tudo que você não pode desfazer todo o crescimento do caráter, da personagem. O desenvolvimento pessoal não funciona como um erro, aonde a descoberta de um erro pode reparado. 

No caso de Laurel, em particular,  havia um número de circunstâncias que conduziram à sua evolução. Claro, um monte de que foi precipitado pela morte de Sara, mas não havia mais do que apenas isso acontecendo, como eles descobriram muito rapidamente.

Lembre-se que cinco anos se passaram quando Oliver e Sara haviam sido dados como Mortos, e descobrir que Sara estava viva depois de tanto tempo, não mudou o que Laurel havia se transformado. A descida de Quentin Lance  e, em seguida, a recuperação do alcoolismo não foi magicamente invalidado porque ele filha voltou. 

É possível que haja algum Impacto, talvez até positivo, mas não deve trazer quaisquer Mudanças!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O retorno de Sara para Legends of Tomorrow não muda nada em Arrow Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top