728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

9 Coisas que você não percebeu no Trailer de Supergirl

Mesmo com 6 minutos inicias, você provavelmente não Notou algumas coisas, vamos lá?


Os Fãs não sabiam o que esperar de Supergirl , quando foi anunciado na CBS, Mas o primeiro trailer mostrou muito do episódio piloto , revelando uma série de super-heróis adaptados para trazer um público  significativamente maior para o Canal. Um Publico que o mundo dos super-heróis de TV estavam realmente precisando .

vamos mostrar uma boa quantidade de Easter Eggs  que passaram muito rapidamente esteja avisado: pode haver  SPOILERS a frente.

KRYPTONIANOS e seus Trajes Brancos

Apenas um breve vislumbre de Kara Zor-El (e seu primo recém-nascido, Kal) é oferecido no trailer, revelando que ela tinha sua propria nave para a Terra antes da destruição de Krypton. E qualquer kryptoniano vestido todo de branco é uma óbvia alusão ao original Filme de Richard Donner  Superman (1978), E claro com o  logotipo 'S' um símbolo para representar toda a família.

É também ha um colar que Kara está usando que vale ressaltar, uma vez que mesmo adulta Kara é vista usando-o em quase todos os momentos. só o tempo dirá algo a respeito deste Colar!

Alguém pegou um atalho?

Para aqueles não estão familiarizados com os quadrinhos, a diferença de idade entre estes primos kryptonianos é explicado por uma série de meios. A explicação mais simples é que ambos Kal e Kara foram colocados em alguma forma de estase enquanto viajavam de Krypton para a Terra, mas a nave de Kara se atrasou - significando que Kal desembarcou  anos antes na Terra, enquanto Kara permanecem suspensas como uma criança.

O fato de que Kal-El é mostrado como uma bebê no trailer implica que sua história está a sendo respeitada, e sua carreira de super-herói  esta a  anos à frente de Kara. Se o redemoinho azul estranho no espaço é um buraco de minhoca para a Terra, pode ter sido  o motivo de diferença entre o tempo entre as duas naves chegarem a Terra

Clark resgatou ela

Agora começa  imagens ficam mais rápidas e difícil de reparar, quando examinados peça por peça,elas descrevem a nova história de origem de Kara muito claramente. As mangas azuis reveladoras puxando Kara de sua nave espacial  mostra  Superman - o que significa esta imagem do homem de aço lavado para fora pela luz do sol é o primeiro vislumbre de seu primo, que Kara teve desde Kripton.

O choque de ver seu primo bebê, de repente  adulto é muito comum nas histórias de origem da Supergirl, e vê-lo voar acima dela como um deus, ajudaria a explicar por que  Kara vê Kal-El como um herói a ser Respeitado. Isso também esclarece a busca dos produtores para um Superman dublê.

A FAMÍLIA DE DANVERS

O primeiro vislumbre do que parece ser os Danverses revela a sua casa, o lar  ideal para uma Super-Humana Aspirante. Com um mar alastrando para um quintal, Kara teria muito espaço para testar suas habilidades sem medo de ser observada pela imprensa ou funcionários do governo.


Por que Kal-El saberia que a família Danvers é capaz de cuidar de Kara (e confiável) é uma questão que espero ser respondida na série de TV. O ainda adicional de Kara segurando a mão de Kal (identificado por sua manga e capa) leva  a mensagem de que Kal a levou para um lugar seguro, para se crescer, com uma família feliz, e sem ser forçada a assumir qualquer missão, muito se Torna uma Super-heroína.

Se nova história de origem de Kara é o que parece ser, então é um toque verdadeiramente interessante sobre a história em quadrinhos clássica. Kara é descrita freqüentemente como um adolescente quando ela chega na Terra, não mais e não tem necessidade física dos pais para apoiá-la. Na série da CBS, Superman da a ela uma família, assim como uma razão para não estar constantemente invadindo sua vida.

Os antigos Heróis estão Voltando.

Quando Helen Slater ( Supergirl ) e Dean Cain ( Lois & Clark: The New Adventures of Superman ) foram descritos para ter breves aparições, 'secretas' no episódio piloto , esperávamos que os produtores tinham encontrado os pais de Kara - É interessante que a CW, também fez esta homenagem em The Flash, com John Wesley Shipp interpretando Henry Allen pai do Barry o Flash . Quem sera o próximo antigo Herói a voltar?

Outra questão agora quantas aparições eles poderiam fazer. Slater afirmou que ela é creditado como uma estrela de convidado para o piloto, mas se  The Flash é uma indicação, química de reações de fãs expressas poderia ser que criem papéis maiores tanto para Caim e Slater.

UMA IRMÃ DE SURPRESA.

Como mencionado antes,  já havia uma filha na família Danvers quando Kara foi entregue: Alex, interpretada por Chyler Leigh . A pessoa normal poderia entender que olhar pela janela para ver Superman entregar-lhe uma nova irmã iria levar a algumas mudanças ... dolorosas. Sem saber se a chegada de Kara foi uma boa notícia ou não, Mas todos nós vimos que o  relacionamento delas quando adultas  parece mais do que saudável.

Na verdade, Alex parece ter tomado mais do que um interesse passageiro em entender sua irmã, tornando-se um membro do Departamento de Operações Extra Normal do governo os EUA.



Brincando com o Inimigo - Homem dos Brinquedos Senhoras e Senhores

Uma coisa muito clara no primeiro trailer era que seu aliado mais próximo em sua carreira de super-heroína  seria seu amigo e colega de trabalho Winslow "Wynn" Schott . Para os fãs de quadrinhos, esse nome será para sempre lembrado como o vilão 'Toyman, "uma mente criminosa estranha com um talento especial para a criação de brinquedos mortais.

Indo pelo desempenho do ator Jeremy Jordan,uma aparição como Vilão parece duvidosa por enquanto. Mas isso não impediu que que os Produtores da série brincassem com sua origem mostrando um monte de brinquedos espalhados pela mesa de Schott.

VARTOX ... O LENHADOR?

A primeira vez que se falou em um vilão para a Supergirl  deu a entender que O Lenhador , um inimigo passado de Superman estaria chegando em cena para ver se Kara era como seu primo super poderoso. 

 O inimigo  no trailer é claramente Yeoman, que carrega o nome de Vartox, e, aparentemente, vindo à Terra para roubar o que parece ser um machado alienígena.

Vartox foi confirmado a título definitivo, por isso parece que os relatórios iniciais de O Lenhador - pode ter sido simplesmente um mal-entendido. 

ALIENS VINDO POR AI...

O universo da série é aquele em que Superman tem sido ativo por algum tempo, ou seja, as investigações e monitoramento da atividade extra terrestrr- ou extranormal não é mais realizada completamente nas sombras. Mas acontece que Superman e Supergirl não são os únicos aliens, um  vislumbre nos monitores do DEO revela várias outras pessoas de interesse do departamento.

É quase  fácil de adivinhar que os vilões em quadrinhos , vão de parasita até Despero, mas tudo o que podemos esperar é que eles terão seus  espaços reservados ao longo da Série. É importante ressaltar que o uso do termo "extranormal" em oposição a "extra terrestre" implica que o grupo está à procura de espécimes na Terra. Deixando a porta aberta para outros super-heróis, e vilões que não sejam exatamente alienígenas talvez?




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: 9 Coisas que você não percebeu no Trailer de Supergirl Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top