728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead... Um dos Dois Pode Morrer... Para quem você Torce?

Rumores indicam  que os escritores e produtores de The Walking Dead estejam cogitando a Morte de um dos Protagonistas, e os dois já sabem que estão com a Corda no Pescoço.


Considerando o fato de que, afinal, toda a história gira em torno de um apocalipse zumbi, é realmente muito estranho que ambos Daryl e Rick conseguiram chegar juntos até o ponto em que a série esta.

Uma fonte revelou, em entrevista que "Os dois protagonistas masculinos O Walking Dead podem ter sobrevivido ao caos da season finale do mês passado, mas uma fonte da indústria revela que tanto Andrew Lincoln e Norman Reedus ja sabem seu tempo de vida na série e que pode ser breve. Daryl poderia ser o mais obvio, mas os produtores  temem uma revolta dos fãs, se o personagem for é morto. Ele é quem recebe mais cartas de fãs do que todos os outros membros do elenco juntos. "


A Fonte também revela que os produtores não querem que os fãs se sintam acomodados com a sexta temporada "Os produtores não querem os espectadores a se sentam seguros em pensar que os personagens que eles amam  nunca vão morrer. A Série se passa em um mundo pós-apocalíptico  e eles querem que os fãs se concentrem no problema global, não um personagem preferido ". 

Estamos fazendo isso para ter um show mais realista - os personagens não podem simplesmente continuar escapando por pouco da morte, eventualmente, sua sorte vai acabar. 

É certo que a série não é muito famosa por seguir as HQs, mas, matar Rick também seria algo bem extremo...

E você o que acha, se tiver que acontecer por quem você torce?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead... Um dos Dois Pode Morrer... Para quem você Torce? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top