728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Veja o quê vem por ai em... Fear The Walking Dead a Série derivada de TWD.

Fear The Walking Dead' Season 1: Criador revela algumas diferenças entre as Séries



A quinta temporada de The Walking Dead AMC  acabou e deixou os fãs agora voltando sua atenção para série spinoff ...Fear The Walking Dead. O produtor executivo Greg Nicotero falou um pouco sobre o novo show.

A série  está definida para estrear na AMC ainda neste verão (Verão Americano), mas o que exatamente podemos esperar de seus seis episódios da primeira temporada?

 Nós já sabemos que Fear The Walking Dead não vai explorar a  'história de origem do Vírus, mas Nicotero  diz que os fãs ainda podem esperar um algo de Leve sobre isso, mas não espere muito, afinal vai ser um dos momentos mais corridos do apocalipse que ocorreu.

Os produtores também têm atraído e questionado os fãs em eventos para ajudá-los com a direção da nova série (aliais também já fizeram isso com TWD ).

Nicotero comentou que Fear The Walking Dead é uma "declaração fascinante" sobre a sociedade. Como já foi confirmada por Robert Kirkman, o spinoff incidirá, principalmente, sobre a família reagindo ao apocalipse, o primeiro de muitos contrastes deliberados com a série original. Enquanto os sobreviventes do The Walking Dead  gradualmente foram se encontrando um ao outro, formando um vínculo inquebrável no processo - Fear The Walking vai lidar com as famílias que vão aos poucos se despedaçando, no Processo.

Os produtores estão esperando que isto irá adicionar uma dimensão emocional carente de The Walking Dead,  a dinâmica da família, um tentando proteger o outro, e no final muitos falhando... vai ser interessante ver este desenrolar na tela. 




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Veja o quê vem por ai em... Fear The Walking Dead a Série derivada de TWD. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top