728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash... as inumeras Possibilidades da Segunda Temporada

A primeira temporada já acabou, mas os Produtores da Série Prometeram não um mas alguns Novos velocistas na Série...


A primeira temporada do flash foi toda uma introdução de Barry Allen, para os telespectadores.

 Na próxima temporada, os produtores prometeram que veremos mais heróis e vilões que podem usar a Força da velocidade, o poder enigmático que dá ao Flash os seus poderes. 

Durante o episodio da Ultima Temporada, deu a entender que Jay Garrick iria fazer uma aparição no próximo ano, mas ainda há uma família inteira de velocistas que podem aparecer no show, vamos dar uma olhada em quais velocistas poderíamos ver e quais as chances?

Wally West


Wally West é sobrinho de Iris, e se torna ajudante do flash depois de ganhar poderes de super velocidade, em um acidente semelhante ao que  Barry sofreu. Ele começou sua carreira de super-heróis como Kid Flash e mais tarde se tornou o Flash depois que Barry morreu durante Crise nas Infinitas Terra. 


Wally é um personagem muito popular na DC, e muitos fãs clamavam por sua aparição na série, os Produtores sugeriram que Wally acabaria por se juntar ao elenco da Série, na primeira oportunidade... Vale lembrar que Drameh ainda não ganhou um personagem especifico em Legends, mas ainda é incerto, muitos acreditam que ele será a nova Contra-parte do Nuclear.

Jesse Quick


A filha de super-heróis da Era de Ouro Johnny Quick e Liberty Belle, Jesse Quick foi uma velocista companheira e aliada de Wally West, durante a década de 1990. Jesse ganhou seus poderes de super velocidade por recitar uma fórmula matemática que concebia poderes a seu pai, Johnny Quick. Ela também herdou super-força de sua mãe, a Liberty Belle. Nos quadrinhos, Jesse começou como uma ajudante do Wally, antes de se tornar um membro dos Titãs e Sociedade da Justiça da América.

 Se os produtores de flash quisessem trazer uma velocista do sexo feminino com diferentes motivações, Jesse seria uma escolha fantástica para a próxima temporada, embora eu não acredite muito nesta Possibilidade.

Max Mercury


Max Mercury é um herói que viaja no tempo, ele é um guru da Força da Velocidade que auxilia o Flash e outros velocistas para entender melhor suas habilidades. 

Embora não seja tão rápido como o Flash ou outros velocistas, Mercúrio tem  um controle melhor sobre suas habilidades. Mercury ensinou várias gerações de velocistas ao longo dos anos, incluindo Jay Garrick, Johnny Quick, Wally West e Bart Allen. 

Ele seria um complemento perfeito para a próxima temporada. Mercury poderia ajudar Barry e outros velocistas para compreender melhor a natureza da Força velocidade, embora eles possam adaptar esta função ao Jay Garrick, os Produtores tem buscado agradar bastante aos Fãs, então esta possibilidade existe.

Bart Allen


O neto de Barry Allen do futuro seu nome é Impulso,  Iris Allen sua avó  o enviou de volta no tempo para os dias de hoje, para impedi-lo de envelhecer prematuramente devido a seus próprios poderes super velocidade.  Bart se tornou um dos maiores aliados do flash e assumiu o manto do Flash após Wally e sua família desaparecerem durante Crise Infinita.

A introdução de Impulso seria bastante engraçado na Série, afinal afetaria diretamente a relação entre Barry e Ires, algo impossibilitado nas HQs, que ficaria bem interessante na Série... Embora eu seja capaz de apostar que ou veríamos Impulso, ou veríamos Wally, os dois já seriam possibilidades mais remotas ao menos nesta segunda temporada ...

E você já conhece a História fantástica de todos os Velocistas? Que Velocista gostaria de ver na segunda temporada?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash... as inumeras Possibilidades da Segunda Temporada Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top