Não queremos que Bruce, se torne o Batman aos 13 anos, Até por que a série se chama Gotham e não Batman, e Gotham é bem mais antiga que o Homem Morcego.Mas é muito bom, poder ver Bruce experimentar alguns sentimentos, ou descobertas, algo que nas HQs é tão pouco explorado.
É fantástico ver nos poucos momentos em que Bruce aparece, cada traço do Homem Morcego sendo descoberto, ou crescendo de uma Maneira especial...
Como as primeiras investigações, o Primeiro salto de um Prédio... ou a Primeira Surra no seu Primeiro Vilão... "Como não lembrar da Sensação de ver, Bruce socar Rush, com o Relógio de seu Pai?" _ E das palavras trocadas entre o garoto e Alfred :
"Ele, ele quase me Matou"
"_Sim, e quero que se Lembre, que "Eu" Permiti!"
É possível se ver vingado por Bruce, como também é possível ver sua Mente se bagunçando ,aos poucos... e entender o Quanto Batman, não é um Simples Vigilante, ou um Herói Comum...
Afinal em Gotham nem mesmo os Cidadãos são pessoas Comuns, ainda temos muito para ver na Segunda Temporada... mas de tudo o que veremos... uma coisa ainda é Certa... veremos algo Épico surgir, e ver como sua Lenda se construiu, em apenas um Garoto Órfão!