728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Izombie a Série da DC que parece que não tem Fãs, mas tem... Será? "Um outro Texto"

Depois de Dizermos que aqui no Tia Nerd, ignoramos a Série Izombie, arrumamos uma grande confusão... mas parece que faltou darmos um bom Motivo...

As vezes, somente as vezes nos perguntamos, será que estamos fazendo a coisa certa, bom a Premissa de uma Mulher Zumbi (E nada contra a ser uma Mulher), talvez até poderia ser bem aceita, Solomom Grundy é um Zumbi, e Tecnicamente é bem aceito entre os Fãs...

Mas a simples ideia, de uma Mulher Zumbi, que "Come  Cérebros, e absorve as memorias das Pessoas", a quem o cérebro pertencia... ainda é algo, meio que difícil de se aceitar, mesmo para os "Mais Nerds",... Para um  Fã de Zumbi," para mim especificamente", o Zumbi tem que ser, e estar Morto, apodrecendo e sem raciocinar...ainda me da nos nervos lembrar que no primeiro episódio de TWD , eu vi Zumbis pegarem Tijolos para quebrar Vitrines, ou Zumbis pulando cercas... sem contar o gosto amargo que não sai da memoria, de alguém que cometeu o erro de assistir Meu Namorado é um Zumbi...

Acredite, "se nunca assistiu, não cometa este erro", os primeiros 13 minutos de filme, simplesmente jamais serão esquecidos, e fazem Jus a Moda na Internet que diz "O que foi visto, Jamais sera Desvisto!"

Fãs mais afoitos de Izombie, vão se indignar, (se bem que me pergunto, aonde estavam estes fãs até agora), mas a comparação não é com o filme em si, mas com a Premissa dele, para mim ainda é meio que uma ideia bem ruim, um morto vivo se sentir mais vivo, ou se manter vivo por causa da memoria contida nos cérebros de alguém... Então entendam nada contra a série, e sim contra esta ideia, que a primeira vista me parece "Boba"...

Não sabemos se a qualidade da série, acompanha este ritmo, na realidade acredito que o Filme Meu Namorado é um Zumbi, é que de alguma forma se inspirou na Ideia da Heroína da HQ IZombie, que é bem mais antiga que ele... E tecnicamente só por pertencer ao Selo Vertigo já mereceria minha atenção, Mas nem assim, nem com o Aval da Vertigo, esta ideia me fica mais doce, ou aceitável.

Mas talvez além da temática que não me desce, e o Filme do Namorado maldito, talvez tenha o lance da Primeira Impressão, a mesma Sensação que tive com Izombie, também tive com Forever, cuja a trama também  foi abordada nas HQs, embora a série, e o original da HQ, não estejam ligadas, é quase inegável que houve inspiração numa trama para gostos específicos... 

Forever embora não seja uma adaptação de uma HQ (ao menos não que eu Saiba), tem uma base bem parecida, com o Herói da DC, Homem Ressurreição, que atua como rival de Vandal Savage, ao contrario do Vilão que não pode Morrer, Ressurreição pode morrer inúmeras vezes e Retornar com uma nova Vida... E mesmo nas HQs, isso é uma Premissa Chata, pois um homem imortal ou que pode morrer vaias vezes, não tem lá muitos desafios pela frente... Forever mesmo já foi Cancelada


Não sei se Izombie, corre o risco que Forever sofreu, aliais sei muito bem que a série recebeu,  sua segunda temporada e esta garantida..., Mas a verdade é que não vemos muitos fãs da Série por ai..., Por mais que você tome para si a defesa da Série, em se tratando de uma Série de HQs, é a menos citada... E sinceramente fora, este texto, que foi feito aqui... não vimos muitos outros por ai...

Não assistimos Izombie, pois temos nossos motivos, mas o texto não é uma Critica em sí, é um questionamento a você que acompanha a série...

Ela é um Sucesso? Um Fracasso, ou apenas uma Série para um Publico especifico e diferenciado? 

Pense que dependendo dos seus Argumentos talvez, nos conquiste como Fãs, ou até mais pessoas podem passar a assistir a série...
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Izombie a Série da DC que parece que não tem Fãs, mas tem... Será? "Um outro Texto" Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top