728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Video Mostra a Reação do Publico ao Filme O Exorcista em 1973

Reações de espectadores hoje não é nenhuma novidade, mas ver um vídeo de 1973, realmente é bem curioso.



Um Clássico do terror, “O Exorcista”, dirigido por William Friedkin, causou comoção generalizada em suas primeiras exibições nos cinemas americanos. Lembro que ainda na Década de 80, sempre que o filme era mencionado, ou exibido havia um grande Frenesi em torno do Mesmo, e mesmo hoje o filme ainda é uma Bela Opção, para quem nunca Assistiu!

E o vídeo  do canal "Behind The Exorcist”, publicado no YouTube, que reúne documentários e diversos materiais de divulgação, feitos na época do lançamento do longa, nos revela justamente isso.

O registro promocional mostra reações curiosas de plateias antes, durante e depois da exibição do filme. Há quem chore, quem abandona a sessão no meio e até quem desmaia nos corredores das salas. O vídeo apresenta também alguns padres tentando explicar o fenômeno que acomete a protagonista Regan MacNeil.

E para quem ainda não teve a oportunidade de ver “O Exorcista”, vale ressaltar que o filme pode ainda causar muito medo, ao contar a história do demônio Pazuzu que possui uma criança enquanto sua mãe e um padre, fazem de tudo para salvar a vida da garota. Veja o trailer:


É interessante notar que, naquela época os trailer ainda não Mostravam tudo o que o Filme poderia oferecer, mantendo para as Salas de Cinema todas as Surpresas, e Sustos do Filme, e ainda assim como visto no Primeiro Vídeo, era capaz de Levar uma Multidão as Salas de Cinema.

O Exorcista ainda se mantem vivo na memória de muitos, mesmo se passando mais de 40 anos, um feito que poucos filmes de Hoje, conseguiriam no futuro, eu acredito!

E você "Novinho(a)", já assistiu  ao filme, o que achou?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Video Mostra a Reação do Publico ao Filme O Exorcista em 1973 Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top