728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Better Call Saul, Produtor quer Walter White no Derivado

Segundo Produtor seria uma Vergonha se a Série Terminar e não Vermos o Srº White...



O produtor americano Vince Gilligan, criador da premiada série "Breaking bad" (2008-2013), afirmou nesta segunda-feira (15), em entrevista ao "New York Daily News", que planeja trazer de volta o cultuado personagem Walter White, interpretado por Bryan Cranston.

Atualmente, Gilligan cuida da série "Better call Saul", que está atualmente na 2ª temporada e é derivada de "Breaking bad". A nova trama é centrada em um dos coadjuvantes da série anterior, o inescrupuloso advogado Saul Goodman (Bob Edenkirk).

"Seria ótimo ver Walter White em 'Better call Saul'", afirmou Gilligan ao jornal. "Seria uma vergonha se a série acabasse – e eu espero que isso demore para acontecer – e [White] nunca ter aparecido."

A história de "Better call Saul" se passa antes do início da história de "Breaking bad". Isso explicaria, portanto, a "reaparição" de Walter White.


O produtor, contudo, se recusou a dizer quando, exatamente, o cultuado personagem (um pacato professor de química que se torna traficante de metanfetamina) poderá ressurgir agora em "Better call Saul". Revelou, somente, que isso não vai acontecer durante a segunda temporada. "Eu preciso ser modesto", brincou.
"Todos os personagens maravilhosos que podem, eventualmente, estar em 'Better call Saul' vão aparecer do modo mais orgânico e adequado para a narrativa da série, e também quando pudermos trabalhar as questões de agenda dos atores."
O "Daily News" cita que Cranston já teria concordado em trabalhar também atrás das câmeras. "Somos ambiciosos, porque nós gostaríamos de ver Bryan dirigir um episódio, além de atuar em algum momento."

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Better Call Saul, Produtor quer Walter White no Derivado Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top