728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Game of Thrones: A quinta Temporada Acabou... Mas será que tudo é o que Parece?

Muita coisa Chocante nestes Últimos episódios de ame Of Thrones, mas vamos separar 5 Fatos marcantes do Ultimo, Confira Conosco...



Ainda tentando digerir o ultimo episódio da quinta temporada? Você não é o único, e antes de chorar, se é que você não chorou ainda, vale Lembrar: Valar Morghulis.

O últimos episódios desta temporada foram repletos de momentos chocantes, incluindo  Stannis sacrificar sua própria Filha Shireen... uma batalha épica de Jon Snow vs Vagantes Brancos, e Daenarys montando um Dragão, mas "Mercy of Mother", encontrou uma maneira de tornar as coisas ainda mais surpreendentes, e quase como um Turbilhão foi nos arrastando por Momentos Impressionantes.

Apenas continue lendo se você já viu o season finale:

Abaixo, nós compilamos os cinco momentos mais chocantes, embora, alguns são obviamente mais chocante do que outros. Menção Honrosa: Daenarys sendo reunida com sua tribo Dothraki. 

 Daenarys se reunido com os Dothraki  é emocionante porque a história dela tinha dado uma caída nesta temporada, pelo menos até a chegada de Tyrion à cidade.  Será que ela vai gastar muito tempo com os Dothraki para se tornar Khaleesi, mais uma vez?

A cena entre Jamie e sua filha era linda até a Dorne acabar com a festa com seu batom venenoso,  a transformação de Jamie foi realmente incrível desde sua estreia, o personagem tinha tudo para ser desprezado, mas aparentemente só cresce.

Enfim, sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos cinco momentos mais chocantes do Game of Thrones deste season finale .

Stannis morre


Talvez em um dos momentos mais anticlímax da temporada, Stannis Beratheon encontrou seu destino final. A luta entre Stannis e  Bolton, que foi construída por quase toda a temporada, mas foi (na maior parte) pulada cinematograficamente, mas ao menos a morte de Stannis não foi. Depois de ser desgastado na batalha, Brienne de Tarth toma  sua cabeça enquanto ele estava deitado contra uma árvore.

A maioria de nós espectadores esperava ver Stannis reinar em Winterfell (até a semana passada), Infelizmente, o cerco foi um fracasso. Mesmo depois de uma série de terríveis decisões egoístas, de sacrifícios, Stannis perdeu a batalha, sua esposa se Suicidou e no fim ainda perdeu a vida.

A Caminhada da Vergonha de Cersei


Chegou a ser grandioso ver Cersei sofrer depois de toda a crueldade e manipulação que ela exibiu ao longo dos anos, mas é um pouco frustrante, que tenha que ser nas mãos de outros personagens que odiamos. A expiação para sua eventual "liberdade", foi um momento bem interessante,  mas eu ainda espero ver cada um de seus agressores se arrependendo do que fizeram, na verdade não dá para esperar menos.

Theon está de volta


Parecia que Sansa estava em apuros, quando Myranda apontou a sua Flecha para ela, mas em um momento de Redenção Theon, despertou em Podre e jogou Myranda da varanda em que eles estavam. E Myranda foi pelos ares antes de ser esmagada de cara no chão. 

Arya Mata Meryn


Arya retira sua máscara. Finalmente, Arya entrou em contato com alguém da sua "Kill List". Na verdade, o número um nessa lista, era Meryn . Lembre-se, Meryn Trant matou seu treinador de espada, Sírio Forel, ainda na primeira temporada (os dias de glória, onde Ned Stark ainda estava vivo).

 O que foi chocante foi a maneira pela qual ela fez isso: Um olho. Dois olhos. Facada, e mais facadas no peito. Um discurso  épico cheio de ódio, a declaração  "Eu sou Arya Stark,".

Jon Snow Esta Morto


Jon Snow, o homem que subiu para se tornar personagem favorito de todos nesta temporada, foi assassinado por homens  da Patrulha da Noite. Até mesmo o pequeno Oliver, seu pequeno amigo .... O que Provavelmente deve ter dado um Desespero em muitos Fãs da Série...

Sinceramente não acompanho os Livros, acredito que no tempo que tenho nem daria para acompanhar... mais a Perda de John justo depois de seu Confronto com os Vagantes Brancos, deve ter dado um ar de incredulidade em muitos.

Mas e se nem tudo for o que parece?

Sera que ele está realmente morto? Com certeza parecia que sim, e dado o Histórico da Série Game of Thrones ' ele provavelmente esta, afinal todo Homem deve Morrer

Mas vale lembrar quê, alguns Pontos podem pesar a favor do retorno de  John... ou não

Ha algum tempo atrás foi revelado que alguns personagens estariam destinados a chegar na fase final da Série, caso o autor não pudesse terminar a obra em alguma eventualidade (se ele morre-se), e John era um dos personagens Cotados para sobreviver até a fase Final....

Não sei se, para provar o contrario o eliminaram agora, mas vale Lembrar quê, Temos uma Bruxa dentro da Muralha

Apesar de ter falhado em sua Missão com Stanis, Melissandre tem seu interesse em John Snow, poderia a Feiticeira ser a chance de quebrar a unica regra que ainda Persiste na Série, a de que não se deve se apegar a um Personagem, pois hoje ele esta vivo, mas amanhã pode não estar? Seria ela o Gancho para Snow ser Ressuscitado, ou socorrido antes mesmo de Morrer?


O que você achou do Season Finale de Game of Thrones ?  Jon Snow esta realmente morto? 

Compartilhe, Comente, o Tia Nerd quer Saber!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Game of Thrones: A quinta Temporada Acabou... Mas será que tudo é o que Parece? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top