728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Games of Thrones: Eles tinham Prometido...

Spoiler Aviso: Este artigo contém spoilers para o season finale de Game Of Thrones .


E o  Season  Finale deixou varias perguntas no ar, Jon Snow foi traído por membros da Patrulha da Noite, e uma das perguntas era, sera que a presença de Melisandre na Muralha poderia significar que John Poderia estar vivo, ou voltar a vida com a ajuda dela?

A Cena começa com o jovem Olly, que diz a Jon que um dos selvagens sabe onde encontrar Benjen, Quando Jon corre para fora, ele encontra vários membros da Patrulha da Noite de pé em torno de um uma marca que diz, "traidor".

Um por um, os membros da Patrulha da Noite cravam seus punhais em Jon, e o jovem Olly é o que oferece o golpe final aparentemente. O episódio termina com Jon sangrando até a morte na neve.

Há muitas teorias dos fãs sobre como Jon pode sobreviver, aqui mesmo no Tia Nerd temos a teoria com a Melissandre.

No entanto, Kit Harington falou sem equívocos, durante uma entrevista à Entertainment Weekly . Quando perguntado se Jon estava realmente morto, Harington respondeu  o seguinte:

"Esta é a minha compreensão. Eu  Dan e David, fizemos uma caminhada, e eles disseram: 'Olha, você se foi, e esta  feito.' Eu não sei de onde veio, mas foi impreciso de muitas maneiras. Vai colocar perguntas em sua cabeça e nas cabeças dos fãs que as coisas não são o que são. 

Mas muito honestamente, eu nunca recebi uma garantia que Snow tinha um futuro garantido neste show, só agora eu sei que não. Eles me sentaram e disseram: 'É assim que é. "  Mas eu tenho dito que meu personagem esta morto.  Eu não vou voltar na próxima temporada. Então, isso é tudo o que posso dizer-lhe, realmente."

Se a resposta de Harington não foi suficientemente, a  EW também pediu ao showrunner Dan Weiss, que responde-se: "Morto é morto."

Portanto, parece que Harington não vai  voltar mesmo para a série, ou será que é só uma maneira de despistar...?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Games of Thrones: Eles tinham Prometido... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top