728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Wallking Dead a 6ª temporada será Diferente, Prepare-se para Montar um Quebra-Cabeça

Em entrevista Produtores falaram a respeito dos Planos para a Sexta Temporada



No Programa Saturn Awards neste fim de semana, os Diretores de The Walking Dead 's Greg Nicotero e Scott Gimple falaram sobre seus planos para a sexta Temporada.

"Na primeira temporada,  A Noite dos Mortos Vivos era uma espécie de santo graal para a gente ", disse Nicotero. "Nós estávamos nos esforçando para fazer algo tão significativo quanto o material de A Noite dos Mortos Vivos, e eu acho que em seis anos não só fizemos isso, mas podemos fazer ainda melhor. Claro que fica mais difícil a cada ano, mas nunca recuamos."

Você pode conferir a entrevista a seguir.

"O que eu amo nisso tudo, é que o que estamos fazendo uma ótima a estréia para a sexta temporada sera algo corajoso", disse Nicotero. "Queremos ver o nosso público começar a montar um quebra-cabeças que estamos apresentaremos a eles."

O drama mais bem classificado da AMC,  The Walking Dead retorna em outubro. fica de os olhos abertos para a abundância de notícias que viram por ai, afinal estamos próximos da Comic Con International: San Diego,  e de  Fear The Walking Dead , esta marcada para estrear em agosto.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Wallking Dead a 6ª temporada será Diferente, Prepare-se para Montar um Quebra-Cabeça Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top