728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Diretor teve que contar o que realmente aconteceu com John Snow para o Presidente Obama!

Todo mundo se assustou, e ficou na Duvida, será que John esta realmente Morto?

Logo que acabou o Season Finale da 5º Temporada de de Game of Thrones , todo mundo queria saber o que realmente aconteceu com Jon Snow, até o presidente dos Estados Unidos.
O diretor do finale, David Nutter, disse à EW  na Comic-Con que ele falou com o presidente Barack Obama, há algumas semanas, e o comandante-chefe dos EUA queria saber se Jon estava realmente morto. O que Nutter disse a ele?
"Eu disse: 'Jon Snow é mais morto do que morto'", Nutter disse ao Publico. "Eu pensei que estava indo para ser enviado para Guantanamo ou algo assim, mas felizmente eu estou aqui - mas John  está morto."
"Você continua matando meus personagens favoritos", queixou-se Obama em resposta.
Game of Thrones vai voltar para Season 6 na HBO em 2016.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Diretor teve que contar o que realmente aconteceu com John Snow para o Presidente Obama! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top