728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Ex-Diretor de Amazing Spider man fala sobre o Aranha na Marvel, Venon e muito Mais...

Desde que foi afastado da franquia para o Reboot, esta é a primeira vez que Marc Webb fala sobre o assunto...


O diretor Marc Webb fala sobre o novo diretor Spider-Man de Jon Watts e o  que ele teria feito com The Amazing Spider-Man 3 , se a Sony não tive-se reiniciado  o Aranha.

Webb expressou seu entusiasmo por ver o Spider ingressar na Marvel Cinematic, dando o seu aval ao diretor que irá assumir nova visão da Marvel para o herói. 

"Jon Watts que está dirigindo-o, eu o conhecia dos velhos tempos do vídeo Clip", Webb disse à MTV. "Ele tinha feito alguns vídeos de música realmente fantásticos. É excitante e você sabe, é um pouco triste também entregar isso de uma maneira, mas tudo é como deve ser, eu acho.

MTV, em seguida, pede-lhe que os personagens que ele queria chegar em The Amazing Spider-Man 3 e o que teria acontecido. "o homem do chapéu, este personagem obscuro chamado The Gentleman, que ficaria com o Sexteto Sinistro juntos. Isso teria sido divertido de colocar em video", disse Webb. "Venom, obviamente, eu teria ficado curioso para ver na tela."

Sinceramente, para nossa sorte acabou bem a tempo, ou até tarde demais... nada contra ao Ótimo Peter/Aranha do Garfield... Mas "Homem do Chapéu"... Hummm... deixa quieto...

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Ex-Diretor de Amazing Spider man fala sobre o Aranha na Marvel, Venon e muito Mais... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top