728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Corram para as Montanhas um Maluco no Pedaço vai ganhar um Reboot

Sim Senhoras e Senhores, sob a Tutela de Srº e Sraª Smith Um Maluco no Pedaço será Rebootado...


Depois de Três é Demais e Coach, agora Um maluco no Pedaço pode ganhar seu reboot. De acordo com o TV Line, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air), série que tornou Will Smith um dos grandes atores de sua época, pode ganhar uma nova versão.

Segundo o site, o projeto ainda está em estágios iniciais, mas a ideia seria desenvolver um reboot nos dias atuais com a mesma fórmula: um garoto pobre que sai de sua casa para morar com uma família rica, mantendo o espírito da série original.

Will Smith seria o produtor executivo da série ao lado de sua esposa, Jada Pinkett-Smith, além de James Lassiter e Caleeb Pinkett. Um roteiro está sendo finalizado e a Overbrook Entertainment, produtora de Smith, oferecerá o projeto a alguma emissora nas próximas semanas.

Com o casal Smith a frente do Projeto, e com o histórico de Will será que veremos um Rostinho conhecido interpretando o Papel de Will? Um outro membro da família Talvez??

Façam suas apostas...


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Corram para as Montanhas um Maluco no Pedaço vai ganhar um Reboot Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top