728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Novidades, podem indicar que nem a Fox nem Diretor sabiam o que estavam fazendo em Fantastic 4

A Polêmica envolvendo Josh Trank, a Fox e o Quarteto Fantástico, esta ganhando uma nova cara...


Se antes segundo um Twitter que logo foi apagado, a versão do Diretor  era realmente fantástica antes dos cortes da Fox, agora a coisa muda totalmente de figura...

Primeiramente, quando um diretor, pede desculpas dizendo algo como " me desculpem pelo fiasco, não era isso que eu tinha em Mente eles mudaram tudo",  ainda durante um período de estréia... Podemos afirmar com certeza, isso pode ter custado muito caro para a Própria Renda do Filme, estamos falando de Milhões até.

Um dia antes de o filme estrear, Trank tentou distanciar-se da responsabilidade. Ele expressou seu descontentamento com corte final do filme e insistiu que ele tinha feito uma "versão fantástica.

Analistas acreditam que o tweet custou ao filme até $ 10 milhões em seu fim de semana de estréia. Você poderia assumir quê baseado no tweet de Trank, que ele ja estava infeliz por algum tempo, teoricamente.

Mas a verdade é que uma fonte do The Hollywood Reporter informou que Trank foi extremamente positivo sobre o Filme do Quarteto Dias antes, enviando inclusive um e-mail para todos os envolvidos no filme alegando que este seria melhor que 99% dos filmes de Super-Heróis feitos atualmente. 

Um Membro da produção diz que a Fox é tão culpada quanto Trank e vise e versa, no fracasso do filme. Ele acredita que o filme foi "mal concebido, feito pelas razões erradas e não havia visão por trás da propriedade." Acrescentando que Fox só deu a luz verde porque estava com "medo de perder os direitos" para a Marvel Studios.

Segundo ele a Fox percebeu que Trank não estava funcionando e fortemente considerava removê-lo do filme. Mas já era tarde demais. Os únicos diretores que levariam em um filme pela segunda metade seriam os desesperados para o trabalho.

Bom tanto a versão do Twitter de Trank vazado, quanto a versão desta fonte não se contradizem... Segundo informações a intenção em si não era fazer um Filme de Super-heróis (em bora fosse baseado em uma história de Super-Heróis) e quando o estúdio percebeu que ia dar Problema, tentou Limar o cara, forçando a barra para outro lado... e as coisas só pioraram...

Ou Seja a Fox Limou o Filme na segunda Metade só por que entendeu que quando estivesse Completo também seria Ruim...
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Novidades, podem indicar que nem a Fox nem Diretor sabiam o que estavam fazendo em Fantastic 4 Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top