728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E o velório nem acabou e ja tem Diretores querendo assumir o Quarteto Fantastico

Adi Shankar se apresentou Publicamente para assumir o Quarteto caso precisem...


Desde que o mundo já considera o reboot do Quarteto Fantástico um Fail, a internet esta em Polvorosa e já tem até Diretor se apresentando para Rebootar tudo de novo...

E Adi Shankar, o produtor por trás do filme Dredd  de 2012, e da versão Power Rangers  bootleg , gostaria de tomar as rédeas do Quarteto Fantástico assumindo o lugar de Josh Trank, (e depois deste fim de semana, pode não ser algo tão difícil). Em declarações à sua base de fãs ao longo de uma conversa pelo Facebook , Shankar revelou que ele gostaria de refazer O Quarteto Fantástico nos cinemas (aliais muitos diretores devem ter tido esta brilhante ideia depois deste reboot). 

What Movie Would I Remake?

Posted by Adi Shankar on Quinta, 6 de agosto de 2015

Mas como a  declaração original de Shankar foi diabolicamente curta, ele decidiu elaborar um pouco mais sobre a sua proposta, com uma explicação mais detalhada. 

Okay ... Last Thing About FF4

Posted by Adi Shankar on Quinta, 6 de agosto de 2015
Segundo sua visão o Remake do Quarteto Fantástico, teria a participação dos X-Men (especificamente, o Professor X),  que iria desempenhar um papel fundamental na história de Reed Richards.

Será que também teríamos uma versão Polemica, será que adicionar o Professor X, é só para reaproveitar os rumores de um Crossover e tornar as coisas mais fáceis para ele?

E você o que acha, já assistiu ao Reboot atual?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E o velório nem acabou e ja tem Diretores querendo assumir o Quarteto Fantastico Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top