728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Quarteto Fantastico - Diretor Pede Desculpas pelo Fiasco Logo Após a estréia

Pode parecer Brincadeira, mas o Filme mal estreou e o Diretor Josh Trank, já veio a Publico para dizer que a culpa não foi dele.


Após a estréia mundial do filme (reboot) do Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank  o projeto vem sendo criticado devido a mudança racial do Tocha Humana, do tom sombrio do filme, da ausência da cueca do Coisa rs, etc.

Com o lançamento do primeiro trailer, todos foram surpreendidos, a crítica gostou do que viu mas ainda precisava de mais. O problema é que com o decorrer do tempo, diversas refilmagens foram anunciadas, boatos que outro diretor tomou conta do projeto, boatos que a FOX não gostou do resultado final e mandou refilmar quase tudo. Fora a verba pequena, cancelamento da exibição em 3D (o que conta MUITO na bilheteria) e a redução do tempo do filme para menos de 2 horas de duração.

Enfim, aparentemente tudo isso contribuiu para o enorme fracasso do filme, que está com 9% no Rotten Tomatoes atualmente. Podendo ser considerado o pior filme de super-heróis da história, segundo a crítica.
Mas só agora, após a estréia, que o diretor do filme resolveu quebrar o silêncio e desabafar em sua conta no twitter:

"Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso. E teria recebido boas críticas. Vocês provavelmente nunca verão. Mas essa é a realidade.

Com esse tweet (que ele deletou minutos depois de postar) o diretor insinuou que não teve culpa e ficou de mãos atadas com o resultado final do filme, sendo este consequência de decisões superiores.

Talvez não por culpa dele, mas é o maior atestado de Fracasso do Filme, afinal dizer não tive culpa por isso, logo após a estreia é o mesmo que  dizer " Me desculpem por tudo isso"...

Isso somado ao resto do elenco, que segundo a critica, parece deixar claro, que de uma parte do filme em diante deixa claro que perdeu o interesse pelo projeto, pode significar que todos os que estão a frente do Filme Como Diretor e Atores, simplesmente foram obrigados a seguir um caminho bem Diferente do originalmente Planejado.... e vocês o que acham?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Quarteto Fantastico - Diretor Pede Desculpas pelo Fiasco Logo Após a estréia Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top