728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Fear The Walking Dead - A Incerteza diante do Desconhecido...

3º Episodio e o que vemos é basicamente isso, a duvida sobre  com o que se esta Lidando...



Se no primeiro tudo foi um Flerte, e no segundo fomos apresentados ao Potencial da série, no terceiro somos apresentados a Trama do Desconhecido.

Nos grandes centros as manifestações populares são como é e sempre serão, a imagem do caos, Logico que sem saber do Perigo o povo ao invés de se esconder vai as Ruas protestar, saquear como parece ser um padrão da Humanidade, talvez independente da Região do mundo.

Mas algumas pessoas Presentem, algumas sabem que há algo errado, seja um Popular ou até um Líder de Estado (como veríamos mais adiante no episodio)

Temos desta vez um grupo que claramente vai se formando, pessoas pelas quais você vai torcer, e imaginar com quem você deve se importar menos já que obviamente alguém deste grupo vai morrer, Temos o Lider não de uma mas de Duas famílias, e uma família extra, ao total são 9 pessoas até agora que fazem parte do grupo que aparentemente vamos acompanhar.

É interessante (Embora eu ache um pouco precipitado) a posição do nosso amigo Barbeiro, líder da Família Hispânica, que na primeira oportunidade acerta não um, mais 2 Tiros em um dos Zumbis, e depois pergunta se não vai usar gasolina para queimar, para que a "Doença" não se espalhe...

Ou seja vemos segundo a série, que logo de cara, em uma situação como esta uma das primeiras Suspeitas seria a de uma "Doença Contagiosa", algo que ninguém mesmo sabe como se transmitiria, embora o homem tenha esta posição, ainda vemos tudo de forma gradual, embora já possamos ver que as coisas estão evoluindo um pouco mais rápido na esfera Militar.

                  (Hospitais caem, afinal é um dos Melhores Lugares para um Levante Zumbi)

Como mencionamos no inicio, assim como um civil hispânico dono de Barbearia, algum ou alguns Políticos, devem ter tido a mesma suspeita, embora deixe transparecer que tudo ainda é muito Incerto.

A posição de que um ou mais políticos estão agindo, enquanto alguns cidadãos ainda levam seus lixos para a rua tranquilamente, se da justamente pela intervenção Militar, já que Militares não agem sem que alguém dê uma ordem (ao menos é o que se espera), e durante o episodio la pelo seu Final vemos justamente isso, a Incerteza vindo de quem deveria proteger, em uma das cenas mais Legais do Terceiro episodio, vemos Soldados invadindo com tudo uma Cena Critica, e no final levando um Cidadão apenas por ele ter tido Contato com o sangue de um contaminado.

Não foi mordido, Teve apenas contato com o sangue, mas por via das duvidas vamos leva-lo, se foi para quarentena, ou estudo da doença, ou até para extermínio ainda não ficou muito claro, mas parece que no 4º episodio vamos ter uma boa ideia de como andaria o governo em uma situação tão drástica, afinal terminamos com o exército tomando a rua, qual será o próximo nível de não saber como agir, o que sera que veremos?

Parece que vamos ter que esperar para ver a escalada gradual, não só de um apocalipse Zumbi como também da Qualidade da Série que por enquanto esta indo Muito bem.

E você o que achou?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Fear The Walking Dead - A Incerteza diante do Desconhecido... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top