728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Thumbanails com Caras e Bocas - Uma praga que vem tomando conta do Youtube!

Onda de Youtuber Overaction, Abusando de Caras e Bocas é algo que o Youtube incentiva, mas e você gosta disso?
                                                 (Imagem da Internet meramente Ilustrativa)


Parece Incrível, mas  ao questionar um Youtuber que não gostou muito da Pergunta, ficou realmente claro que as Caras e Bocas nas Thumbanails (Imagens que representam o vídeo), são realmente uma indicação do Youtube para seus produtores de Conteúdo.

Talvez algo relacionado a fazer com que os caras se tornem um pouco mais conhecidos, ou algo do Tipo, talvez o youtube se esqueça de que como mídia alternativa o Youtube nos dá algo que a TV (por exemplo) já não consegue oferecer, que é um conteúdo mais variado (e que deveria ser mais valorizado), ao invés de rostinhos conhecidos com uma programação mais infeliz, ou para um publico que considera que uma boa imagem é o suficiente ao invés de um bom conteúdo.

Falar sobre o assunto, para mim hoje é quase como um desabafo, já que sofro com dezenas dessas caras e bocas na minha pagina inicial, a grande maioria mais por indicação do próprio youtube, ja que passei a me desligar de Canais que aderiram a esta Moda (Infelizmente pois não queria isto).

Mas parece que tocar nesse assunto gerou uma grande revolta no Youtuber a qual questionei, inclusive elogiando e dizendo que seu canal era bom e não precisava aderir a tal moda, bom seja como for parece que a tal modinha "Esqueçam que eu Produzo um bom conteúdo, e olhem para mim, pois quero ser famoso veio para ficar".

Parabéns aos canais que cresceram sem isso, e que até o momento não precisaram usar o tal recurso, já para mim vai restando cada vez menos opções, me dobrar sera difícil, então é começar a rever quais seriam as minhas outras opções.

Se pude-se deixar uma Dica, para quem Produz conteúdos seria "Faça um bom trabalho, com um conteúdo de Qualidade, e você certamente vai ser reconhecido, sem Precisar ser Teatral demais, Over-action Demais, ou usar estas Thumbanails de Careta, afinal queremos ver um Bom Conteúdo apresentado por vocês, e não ter que ver Você acima de qualquer bom Conteúdo!"

E você, conhece algum canal que usa e abusa das Caras e Bocas, ou aonde o conteúdo fica menos evidente devido a atitudes (over-action ou não) de seus apresentadores?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Thumbanails com Caras e Bocas - Uma praga que vem tomando conta do Youtube! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top