728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Wallking Dead: Produtor da mensagem aos Fãs... "Ainda não Acabou"!

Se você ainda esta abalado com o episodio, ou indeciso se o Personagem morreu ou não os produtores tem um Recado.


Sim, senhoras e senhores parece que a trágica situação no episodio 6x03 aonde vemos um dos membros mais queridos da série cercado de Zumbis e ou Possivelmente sendo Despedaçado, ainda terá repercussões para o personagem em si.

Ainda antes da série retornar falávamos da possibilidade de uma grande morte relacionada ao núcleo principal da série, aonde os Produtores se viam preocupados, afinal tínhamos vários candidatos a vida eterna durante um apocalipse zumbi e isso não era bom para a série.


De acordo com eles a preocupação era a cerca do fato de que durante um apocalipse zumbi, os fãs se acostumassem com a ideia de que ninguém do grupo principal poderia vir a ser vitima em algum momento, na época estavam mais focados em finalizar um dos personagens, Rick ou Daryl.

Segundo eles apenas uma morte deste peso traria aos fãs a certeza de que nada neste universo era certo, ainda mais a certeza de que eles sempre ficariam vivos... Na época se viram diante de um dilema afinal Rick é o Principal enquanto Daryl o favorito da maioria do Publico (Segundo eles o ator recebe mais interação com o publico do que todos os outros juntos).

Parece que resolveram não arriscar um boicote maior e usar Glen no lugar de um dos dois, muitos fãs ainda estão inseguros se a morte aconteceu ou não. (na realidade isso ocorreu também quando a Bethe Morreu, ainda tinha fã achando que não até o ultimo segundo que antecedia o retorno da série na época)

E para manter a chama ainda acesa para alguns, os produtores deixaram as coisas ainda num suspense...


Scott Gimple emitiu uma declaração a respeito da inesperada partida. O programa The Talking Dead – que é exibido após o episódio inédito nos Estados Unidos, sob o comando de Chris Hardwick, leu a nota. No tradicional quadro In Memoriam, dedicado aos personagens mortos durante o mais recente episódio, Glenn ficou de fora e, no lugar de sua foto, apareceu na tela a mensagem Por favor não deixe isso ser verdade escrita três vezes. Confira o depoimento de Gimple:

"Queridos fãs de The Walking Dead, esta é uma história difícil de se contar, e quando planejamos fazê-lo, sabíamos que nossos amigos do Talking Dead iriam comentar sobre. Sabendo que vocês estariam discutindo, sentindo e lamentando, eu sabia que deveríamos dizer alguma coisa, para que o nosso silêncio não dê a entender algo que não é a nossa verdade. Então, vou dizer o seguinte: De alguma forma, nós veremos Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em um flashback ou na história corrente, para ajudar a completar a trama."

Claro que se você for esperto não vai se segurar em vagas esperanças, mesmo que para muitos o Glen tenha ficado em baixo do vacilão enquanto os zumbis o despedaçavam, ainda seriam zumbis demais, que comeriam ambos até chegarem no asfalto se preciso fosse...


Mas mesmo que estejamos errados prepare-se para ver Glen ainda um pouco mais, seja num flash back, ou numa triste despedida, ou na pior das hipóteses transformado, seja como for, foi mais um momento triste na série porem esperado, vale lembrar que possivelmente mais alguém deve morrer antes do final da primeira metade da temporada, como já é de costume.


Lembrando a todos o próximo episódio será mais um episódio de duração estendida 90 minutos (contando com os comerciais) coisa que raramente acontece, e a principio será focado em Morgan.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Wallking Dead: Produtor da mensagem aos Fãs... "Ainda não Acabou"! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top