728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Tia Nerd Show : Confira o Andamento do Projeto Resistência - O Projeto mais ousado do Tia Nerd

Game(s), Revista em Quadrinhos Brinquedos e Vídeos, como será que anda o Projeto Resistência!


E foram algumas semanas difíceis de lidar, andamos com o Tia Nerd Quase Parado, mas sempre em cima para não esquecer por que estamos aqui... E estamos aqui para trazer a você o Ápice da Nerdice!

Ha algumas semanas o Tia Nerd deu Inicio ao Projeto Resistência, que visava trazer para você leitor (e, ouProdutor de conteúdo Nerd, uma unificação, e uma chance de crescimento na área Nerd.

Nós convidamos pessoas que gostariam de produzir conoscoGames, HQs, Brinquedos, Vídeos e Muito mais, e tivemos uma resposta incrível de diversos artistas talentosos em busca de uma Parceria...

Nota Pessoal: Depois de Termos iniciado o Projeto, vimos uma entrevista de dois caras que representam hoje um dos maiores Sites/ Produtores de conteúdos Nerds da atualidade, e na entrevista eles diziam como as coisas foram difíceis no inicio e que só depois de se aventurarem em Projetos paralelos ao seu Site é que viram as coisas realmente funcionarem, lembro que após assistir a esta entrevista tivemos nosso animo redobrado.


Bom Seja como for o Projeto já esta bem adiantado e Podemos dizer com Orgulho que 97% do Game já esta Pronto, Os Protótipos da Primeira Leva de Brinquedos já estão Prontos e a HQ também esta bastante adiantada, embora ainda necessite uma arte-Finalização e em alguns casos até refazer as cenas!

Da história por Traz da Resistência:


A resistência vai Girar em Torno de um cara comum, que foi Selecionado para algo Bastante grandioso, e que a partir dai tem em suas mãos um Problema sem igual, por que ele sabe que sua trajetória  e daqueles que o Rodeiam não depende de Vencer a Batalha, mas Resistir o quanto Puder a ela, e sera uma tarefa muito difícil!

Nos vamos trazer um protagonista que Literalmente não é um Herói, mas que sabe que se não fizer algo, muita coisa vai estar comprometida.

Ele é Alguém que vai incomodar muitas pessoasvai inspirar muitas outras, a mudarem  sua forma de encarar a vida, e com certeza vai fazer isso através de meios bastante contraditórios.

Não queremos trazer para ninguém, um Herói vestido de bandeira, ou com Brilho Importado ou qualquer coisa do gênero, e sim uma História no minimo Original, com uma identidade visual um pouco mais realista.

O Ambiente e as situações vão se misturar entre o Fantástico, o Mistico e Situações reais de qualquer ser humano, com um Protagonista e coadjuvantes que poderiam muito bem ser você e seus conhecidos.

Prepare-se para um Herói que não é um Herói, alguém que erra como você, que deseja como você, mas que tem uma Missão, que se não for cumprida, vai deixar muita gente na mão.

Imagine um "Herói" que de repente vê, alguém que precisa ser salvo, mas tem que fazer uma escolha seguir em frente ignorando o fato para salvar muitas outras Vidas, ou ser o herói da vizinhança e comprometer todo o Resto (E acredite se a missão falhar nada mais vai importar), esta é uma Jornada cuja a vitória é uma chance Nula, só o que resta é Resistir!

Vale Lembrar que este é um Projeto ainda em fase inicial, apesar de bastante coisa adiantada, existe muitas outras ainda em fase de Rascunho, ou Protótipo inicial, ainda da tempo de você se aliar e ajudar a Resistência, e quem sabe juntos mudarmos nosso Futuro.

Todas as imagens mostradas ainda fazem parte da Fase anterior a arte-finalização e devem ser tratadas como rascunho de cena, e ainda vão sofrer mudanças é apenas para deixar você informado do que ainda vem por ai... E mostrar que estamos tentando contar a você uma boa História, aliais por isso o Filtro Nolan nas imagens afinal ainda não estão prontas!

E claro contamos com seu Feedback, sua opinião e conselho para este Projeto que com certeza você também faz parte, estamos ansiosos para darmos inicio aos Reviews que claro serão feitos por vocês!

Quer se candidatar a Ler uma Previa ou a HQ completa, ou quem sabe até jogar o Game é só entrar em contato!

Para os Artistas que ainda desejarem fazer parte, ainda estamos recebendo candidatos sim, contatos através de nossas redes sociais!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Tia Nerd Show : Confira o Andamento do Projeto Resistência - O Projeto mais ousado do Tia Nerd Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top