728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A CW vai Sortear uma Viagem para um Grupo de Fãs assistir ao Crossover não de duas mais de 3 Séries!

Sim  no  próximo mês um Grupo de fãs vai poder assistir ao  novo Crossover  de Duas Partes que vai preparar o Terreno para Legends of Tomorrow!


Cotado para ser exibido la para o Episodio 8 da atual Temporada de The Flash e Arrow,  o Episódio deve apresentar não só os Personagens que ainda faltam aparecer como o Próprio Vandal Savage, como também Reunir a equipe de Legends of Tomorrow pela primeira vez.

Vale Lembrar que o novo Nuclear (Que passará a fazer parte dos Guardiões do Tempo), Mulher Gavião ( Que ainda não mostrou seus Poderes), e Sara Lance que farão parte da equipe já estão na área seguida brevemente do Retorno de Ray Palmer.

Seja como for os Fãs que forem sorteados poderão assistir de antes de todos aos 2 episódios, não sei informar ao certo como será realizado o sorteio nem se, ele vai se extender a quias territórios, mas se quiser saber mais é só clicar no Link:  Sorteio do Crossover

E você ansioso por esta reunião de herois?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A CW vai Sortear uma Viagem para um Grupo de Fãs assistir ao Crossover não de duas mais de 3 Séries! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top