728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash Temporada 2: Começou a Loteria... Já Pensou que Louco isso pode Ser?

Assim como foi louco, na Primeira temporada, já tem elaborado suas teorias... Quem é o Zoom?


E vamos começar nossa sessão de especulações, até o presente momento a segunda temporada esta nos bombardeando com vilões, todos enviados por Zoom para Matar "Barry Allen".

Da Terra 2, para a "nossa" Terra nós temos contra partes de pessoas chegando a todo instante, os chamados Duplos.

E incrivelmente todo duplo se sente Impelido a matar (ou seguir de perto) seu Próprio duplo, ou seja Linda Parker (da Terra 2) se sentiu Impelida a matar Linda Parker desta Terra, Esmaga Átomo da Terra 2 e seu alter ego desta terra e assim por diante.

Incrivelmente ainda não vimos o núcleo Principal da terra 2, com exceção de Dr. Weels que curiosamente salvou o Flash.

Wells com suas próprias palavras disse "Eu criei Zoom", se a terra 2 funcionar como um espelho maluco da terra principal, basta lembrar que Weels queria Matar o Flash aqui, e que ele também criou o Flash...

Mas e se, Weels (Mal) criou Flash aqui, e no espelho Terra 2 Weels (Bom) criou Zoom por lá... E se como toda contraparte, que se sente Impelida a eliminar seu duplo, em Ambos os universos Weels tenha alterado a vida exatamente de Barry Allen?

Logo Zoom poderia ser Barry Allen da Terra 2, sim Explodam-se as cabeças, vale lembrar que explodir cabeças com atos inesperados é uma especialidade dos produtores da Série.

Barry do Mal vs Barry do Bem, uma teoria possível, a parte interessante é que todo duplo (que possui a curiosidade de acompanhar o andamento de sua contra-parte) mas ainda não vimos por exemplo Jay Garrick (O Flash da Terra 2) visitar seu duplo na Terra Principal, seria curioso descobrir que Garrick possa ser alguém do mal na realidade principal, mas acredito que não veremos algo assim com tanta facilidade.

Lembro de em um vídeo ter visto o dialogo entre Barry e Zoom com as frases "Eu sou o Homem mais rápido do Mundo" e "Então você quer ser Eu?"... Bom seja como for a segunda temporada ainda esta mostrando varias peças de seu quebra cabeças, algo que poucos percebem, mas que logo vai culminar com a pergunta obvia "Quem é o Zoom?"

E você tem sua teoria, é diferente da teoria dos espelho?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash Temporada 2: Começou a Loteria... Já Pensou que Louco isso pode Ser? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top